Zoom G3X defeito Display ou Placa?

    Autor Mensagem
    Danzign
    Veterano
    # mar/15


    Bom dia Galera, semana passada o Display central da ZOOM G3X ficou com umas linhas vericais pretas que em poucos foi almentando até o display central ficou totalmente preto. Abri a zoom, e troquei o LCD de posição (pois o central é mais importante que o da esquerda). Para minha surpresa, não parece ser um problema no display pois mudando de posição, o display central continua ficando preto segundos após ligar.
    Alguém pode dar alguma pista? Ocorreu um problema semelhante com algum de vocês?
    Valeu.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/15
    · votar


    Danzign: não parece ser um problema no display pois mudando de posição, o display central continua ficando preto segundos após ligar.

    Puxa, então não é o display já que o central foi pra outra posição e funcionou, confere?

    Não aconteceu comigo. Olha, a princípio, eu faria um reset e uma atualização de firmware pra ver se "sacode" algo no sistema operacional.

    Ainda, entraria no fórum do fabricante e passeia um relato para o suporte da Zoom.

    Boa sorte!

    Danzign
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Seria uma saída mesmo. Mudando o Display não resolveu. Minha dica de (leigo) ... digo de eletrônica, é que algum componente esta esquentando, visto que depois de desligada um tempo, ela fica mais tempo com a tela normal..
    agora, como descobrir qual?? huahuahu... ai o bixo pega!

    Vou tentar o fabricante.

    Albocresil
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Amigos, estou com um problema similar: o visor esquerdo da minha G3X não está funcionando. Ele fica aceso (laranja) mas não mostra ação nenhuma.

    Alguma sugestão do que fazer?

    Ismah
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Levar ao técnico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G3X defeito Display ou Placa?