Pedal Time Machine Vox Delay vale a pena?

    Autor Mensagem
    TS9DX
    Veterano
    # mar/15


    Oi amigos, estou querendo comprar esse pedal Time Machine Vox, mas tenho uma dúvida e um certo receio, pois cheguei a comprar um Boss DD7 e me decepcionei quanto ao timbre das repetições que soaram muito digitalizadas e processadas aos meus ouvidos, quanto aos recursos o DD7 é muito bom , mas quanto ao timbre de delay não gostei nem um pouco.

    Estou querendo fazer uma nova tentativa e arriscar nesse delay Time Machine Vox que foi desenvolvido em parceria com Joe Satriani e tal, tem Tap Tempo e delay Moderno e Vintage(digital e analógico), não preciso de mais nenhum recurso. Mas a pergunta é, será que ele não vai deixar o timbre das repetições digitalizadas e frias como no Boss dd7?
    Alguém ja testou ou quem ja comprou e tem esse pedal pode me dar uma dica? Vale a pena comprar?

    Obrigado!

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    TS9DX

    Já tentou usar no modo Analog? Delay digital é uma repetição perfeita das notas e isso ele faz muito bem, mas ele tem a simulação de analógico que tb é excelente. Não sou muito defensor de Boss, mas esse delay é ótimo. Se mesmo assim você não gostar, acho que podia procurar um Carbon Copy ou o TC Flashback. De qualquer maneira, acho que você devia gastar um tempo a mais com seu DD7 antes de partir pra outro. Abs!

    rbenvenuto
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Cara, diria a mesma coisa que o Iversonfr disse, ponha no analógico que o som vai sair menos com essa cara de digitalizado.
    Mas se vc tá pensando em comprar um delay novo, compra o Time Core da Nux, não é muito caro e tem bons recursos, além de vários modos de delay.

    Abraço

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedal Time Machine Vox Delay vale a pena?