Como fazer Pedal/controlador caseiro para Guitar Rig

    Autor Mensagem
    JoseGeraldoMalakian
    Membro Novato
    # fev/15


    Bom eu fiz aqui uma gambiarra que deu certo
    Primeiro você pega um teclado USB velho e tira as teclas dele, aí vc deixa algumas teclas que vão ser os botões (tem que ser teclas com um bom espaço de distancia, não pode ser por exemplo a tecla F e a G, tem que ser A e H por exemplo) depois que deixar as teclas pegue algum material rigido e do tamanho que você achar melhor e cole encima da tecla que você deixou (assim fica mais facil de acertar a tecla na hora de pisar) eu usei um pedaço de capa de caderno colado por que to sem nada melhor mas vou caçar um pedaço de plastico ou algo assim, depois é só ir no guitar rig e configurar como se fosse um teclado normal as teclas que vão comandar cada função, aí é só colar ele no chão e se divertir
    OBS: Fica feio pra caramba kkk mas funciona só n tem o ''pedal de expressão'' que eu n inventei uma forma de fazer.
    eu usei as teclas Q Y P CTRL ESPAÇO (nem colei nada por que ele já é grande) e o 5 do NUM PAD



    EDITADO PELO MODERADOR


    Seu tópico foi fechado pois já existe pelo menos um tópico sobre o mesmo assunto:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/320599/relacionados.html

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    JoseGeraldoMalakian

    Da pra fazer com pedal de expressão, basta no lugar teclado usar joystick analogico de pc :D

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como fazer Pedal/controlador caseiro para Guitar Rig