Dunlop Cry Baby Mini

    Autor Mensagem
    silasamilcar
    Veterano
    # fev/15


    Novidade no mercado galera! Saiu o Cry Baby Mini da Dunlop, com indutor Fasel e uns recursos bem legais pra deixá-lo com mais ataque ou mais manso trabalhando as frequências de Mid-Range através de uma chave interna. Ele tem o tamanho aproximado de um pedal padrão Boss... Muito legal para quem quer economizar espaço no pedalboard... Que vocês acham da idéia???
    Deixei um link abaixo para conferirem.


    esdras_63
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Deve ser ruim de usar, ainda mais de social igual no video kkk. Mas muito legal a ideia, já tinha visto de outras marcas com esse tamanho e realmente era o que faltava nos cry babys.

    Abraço

    silasamilcar
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Acho que prefiro continuar com meus Vox e Dunlop agora vintages mesmo...kkkk. A ideia é interessante mas não sei se eu iria aderir...

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    A ideia é excelente, sem dúvida. E acredito até que demoraram um bocado a lançar um mini wah.

    Não é o tipo de coisa que eu compraria; imagino que deva ser mais chato de usar, principalmente porque pelo que deu pra ver ele tem acionamento tradicional, com aquele pisão mais forte na ponta. Já deve ser um pouco chato acostumar a usar um mini wah de acionamento ótico, imagina um desses...

    Mas... Pra aquele cara que tem pouco espaço ou um mini board estilo aquele nano da Creation FD, de repente pode até servir.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/15 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Há tempos venho reclamando do tamanho dos pedais. hehe

    Mini é mais! :D

    o/

    Junae
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Alguém já testou algum?

    Casper
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Os tamanhos normais dos Dunlop já são pequenos...

    O tamanho que eu acho ideal é o do Ernie Ball.

    Junae
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Acho o Ernie Ball um trambolho. E não gosto do som dele.

    rafael_cpu
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Eu ainda prefiro o wah no tamanho clássico (Dunlop, Vox, Morley Bad Horsie Wah, Ibanez, Boss, etc.), mas é uma opção interessantíssima para quem precisa de espaço no board. E até mesmo para quem está começando e ainda não se habituou com o tradicional.

    T+

    tomarock
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Eu olho pra um troçinho desses, sinceramente, parece uma piada... rsrs. Eu tenho que ver ao vivo um pra crer que exista mesmo...

    Fugitivo
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    comparativo entre mini wah wah's



    ramon1O
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Alguém tem ou já tocou nesse mini wah? Se sim, me diz o que achou.

    Karlay
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Na linha dos mini wahs, bem que seria legar ter um pequeno destes no board: http://www.mooeraudio.com/?product/201501158734.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dunlop Cry Baby Mini