Digitech TRIO Band Creator

Autor Mensagem
thmenezes_RJ
Veterano
# fev/15 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


JJJ
Perfeito. São duas praias distintas né... muita coisa hoje em dia funciona bem demais no quarto, e ao vivo, com outros músicos, num palco ou estudio, volume alto, microfonia... nem tanto.

Mas enfim, sou adepto e fã dos benefícios da tecnologia e da guitarra de quarto !!!



Respondendo sua pergunta: a razão manda esperar mais e comprar depois, surgirão novas opções, novas marcas e inovações.

Porém, a GAS não respeita, nunca respeitou nem respeitará a razão.

JJJ
Veterano
# fev/15
· votar


thmenezes_RJ
Porém, a GAS não respeita, nunca respeitou nem respeitará a razão.

É o meu receio... kkkkkkkkkkk

MauricioBahia
Moderador
# fev/15
· votar


thmenezes_RJ: Porém, a GAS não respeita, nunca respeitou nem respeitará a razão.

Kkkkkk! Excelente definição da "maldita"!

JJJ

Pô, até assinaria um cheque se tivesse grana! o/

hehe

MauricioBahia
Moderador
# fev/15
· votar


Olha, esse pedal é muito legal mesmo! Uma sacada sensacional mas...

Vi nas cartas!!!

Nem vou editar essa postagem:

Daqui a uns 6 meses vão lançar o "Four Band Creator", onde você vai gravar a guitarra base pra tocar "sobre" ela. E o "Four Band" tratá dois "inputs" pra você e seu "parceiro humano" jamearem all night long!

Óbvio que tudo isso estará incorporando no "One Man Ban Live", pra 2016. Nesse é uma mistura de Vocalist Live, com o 'Four Band"! hehe

Aposto 1/2 picolé de uva!

o/

JJJ
Veterano
# fev/15
· votar


Eu li numa das fotos do pedal algo dizendo que ele usa as bases do Band in a Box. Alguém sabe se o próprio Band in a Box (ou outro software qualquer) tem essa possibilidade?

Eu mesmo já citei (e uso) o Rocksmith 2014, no "Session Mode" (o resto do jogo não me interessa... rs), mas esse TRIO parece ser mais interessante, no sentido de que o bagulho detecta e usa os acordes que nós queremos e não os que ele quer.

inExperienced
Veterano
# fev/15
· votar


Achei um outro pedal semelhante, porem este, se não me engano, não tem o baixo. Não sei sé é mais novo ou mais velho que o TRIO.



JJJ
Veterano
# fev/15
· votar


inExperienced

Já tinham citado esse. Achei o TRIO mais interessante.

MauricioBahia
Moderador
# fev/15
· votar


O Trio só em março né?

Agora é arrumar um amigo pra trazer pra mim. Vou curtir muito. Plugo na Vocalist Live 3 e vira uma festa com backing vocals e tudo. hehe

Mauricio Bahia Trio e convidadas! hehe

o/

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/15
· votar


MauricioBahia

To sem poder ver videos no trabalho. É o Beatbuddy que vc postou? Se for, acho um pedal fantástico também, porém, acho que é uma proposta diferente do Trio.

O Beatbuddy pra mim é mais ou menos como uma bateria eletrônica controlada pelos pés. No quesito bateria, ele me parece bem superior ao Trio. Mas o que eu particularmente mais gostei no Trio foram as harmonias.

JJJ
Veterano
# fev/15 · Editado por: JJJ
· votar


thmenezes_RJ
o que eu particularmente mais gostei no Trio foram as harmonias

Mas, pelo que eu entendi, quem faz a harmonia é você (o guitarrista). O pedal detecta os acordes (e o tempo?) e aí mete baixo e batera de acordo com o estilo escolhido previamente num knob...

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/15
· votar


JJJ
Sim, correto, me expressei mal. Quis dizer o baixo tocado corretamente dentro da harmonia gerada pelo guitarrista.

Alex guitar man
Veterano
# mar/15
· votar


Nunca tive tanto gas

JJJ
Veterano
# mar/15
· votar


Alex guitar man

Toma Dimeticona.

EduJazz
Veterano
# mar/15
· votar


Vai acontecer comigo a mesma coisa de quando a EHX lançou o B9: tenho viagem marcada pros EUA.

Sério, vou me descadastrar dessa bomba de fórum. Não havia necessidade nenhuma de ataque de GAS nesse momento.

MMI
Veterano
# mar/15
· votar


EduJazz

Te mando as novidades por email ou face. hahahahahahahaha

EduJazz
Veterano
# mar/15
· votar


MMI

ahuiahiuahaiuhaiuahaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahaiuhaiuhaiuh daqui a uns dias anuncio um rim no OLX.

JJJ
Veterano
# mar/15
· votar


EduJazz
Vai acontecer comigo a mesma coisa de quando a EHX lançou o B9.

Foi assim comigo também. E pensei em fazer o mesmo este ano, com relação ao TRIO, mas com esse dólar...

EduJazz
Veterano
# mar/15
· votar


JJJ

O pior é que a viagem toda foi planejada (e, em grande parte, paga), com dolar menos extorsivo..

JJJ
Veterano
# mar/15
· votar


EduJazz

Aí você deu sorte (mas o cafezinho no Starbucks vai sair caro, hein? kkkkkk)

MauricioBahia
Moderador
# mar/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vou comprar um pedal desse, ir pra esquina onde tem uma padaria chique, botar meu boné do Lynyrd Synyrd no chão pra arrecadas umas merrecas e ficar rico. Só tocando Luan Santana e tributo ao Restart. o/*

Mauricio Bahia Trio Universitário!

Em breve posto vídeos. hehe

ps. tributo ao Morris Albert todo sábado. #love #feelings

EduJazz
Veterano
# mar/15
· votar


JJJ

Sem dúvida! Mas ainda dei a "sorte" de comprar dólares a 2,99. Acho que serão as últimas verdinhas por menos de 3 em um bom tempo...

Fernando de almeida
Veterano
# mar/15
· votar


GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ... GAS ...

Fernando de almeida
Veterano
# mar/15 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Pensando aqui como ficaria um Digitech TRIO Band Creator junto com um pedal de gravação tipo LOOPER... (o Boss RC-30 eu já tenho)...


´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´...
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´... *.
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´...
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´... *.
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´/...
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´///...
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´/////
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´/////
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´/////
´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´/////I ♥ яOCk
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´/////´´´´´´¶.... ..*.
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´/////´´´´´´¶¶. *.* *.*.
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´/////´´´´¶¶¶¶¶.* .* *. **
´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶/////¶¶¶¶¶¶¶¶¶.* *. *.*
´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶/////¶¶¶¶¶¶¶¶¶.* .* *.*.
´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶/////¶¶¶¶¶¶¶¶. ..*.*.*.
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶/////¶¶¶*¶¶*¶¶.* .* .* *.
´´´´´´¶¶¶¶¶¶ttttt¶¶¶¶*¶¶¶¶¶.* *. *.*
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.* .* *
.´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ . * .*. *.


O que acha???? E as possibilidades????????

Ismah
Veterano
# mar/15
· votar


MauricioBahia

Tarde demais, já to fazendo kkkk

gufavaretto
Veterano
# mar/15 · Editado por: gufavaretto
· votar


GAS.

Na verdade, no meu caso, esse pedal elimina a função do Loop. Sério.

Li isso e vi DIGITECH e pensei na hora que ia ser um preço baixo, um pedal por no máximo 500 reais. A Dilma não está ajudando e NÃO vai custar menos que 1000 reais aqui. Triste. Se chegasse por até 600 reais dava coragem de comprar.
Esse pedal é uma lenda. Lembro ainda do dia em que meu professor, há uns 6 anos, falou assim :
- Gustavo, ainda vão inventar o pedal que faz baixo e bateria.
Aí eu falei tipo:
- hahahaha professor isso é impossível.

Obrigado tecnologia. Cara esse pedal é uma lenda. Alguém parou pra pensar que dá pra gravar um disco com ele? UEHUAHEHUAEAE

JJJ
Veterano
# mar/15
· votar


Aviso chato...

EduJazz
Veterano
# mar/15
· votar


JJJ

?

JJJ
Veterano
# mar/15
· votar


EduJazz

É o aviso na página da Digitech sobre o pedal... Já era pra ter saído...

EduJazz
Veterano
# mar/15
· votar


JJJ

Ué, mas já ta vendendo, inclusive na amazon...

JJJ
Veterano
# mar/15 · Editado por: JJJ
· votar


EduJazz

Então não tô entendendo nada... Olha a página da Digitech:

http://digitech.com/en/products/trio

E o "coming soon" lá em cima! Tem certeza que estão vendendo? Não seria uma "pré-venda"?

Na Guitar Center tá assim: "Reserve Now! AVAILABLE 5/25/2015 (you will not be charged until order ships)"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Digitech TRIO Band Creator