Avaliacao da pedalera do Zakk. Preciso de uma forca rapida!

    Autor Mensagem
    Hitman
    Veterano
    # dez/14


    Galera, achei uma pedaleira do Zakk a venda na minha area.
    Vem todos os pedais deles, o pedal board + assinatura/desenhos dele.
    Preciso saber +/- quanto isso vale pra ver se eu faco um esforco pra comprar!

    Valeu a ajuda pessoal!

    Hitman
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: Hitman
    · votar


    Foto

    ogner
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Hitman

    Uma pergunta nada a ver, hehe!! Ele usa esses pedais mesmo?

    Hitman
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Resposta longa:
    segundo todos os videos que eu vejo por ai sim. nao vou entrar no merito de que sao modificados ou nao. na musica existem infinitas lendas urbanas, principalmente no mundo guitarristico, entao dispenso ate ser provado.

    Resposta curta: Sim. haha

    ogner
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Hitman
    A pergunta fio na boa, sem segundas intenções conspiratorias marketeiras...Hehehe!! É que não acompanho o cara mas sei que o som dele é Lespa com bastante peso...

    Valeu!

    LeandroP
    Moderador
    # dez/14
    · votar


    Hitman

    Procure o preço de cada pedal e some o valor. É isso que vale.

    Já o board eu nem faço ideia do que tem por trás, então não posso avaliar. O desenho no board pra mim não tem nenhum valor.

    Viu por quanto na sua cidade?

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    Hitman
    Vem todos os pedais deles

    Com uma rápida pesquisa no google vê-se que não são todos os pedais, sendo que alguns ele nem usa.

    De qualquer maneira os preços que achei novos no Brasil são: Chorus R$460; Overdrive R$400; Phaser R$450; Wah R$800. Só não achei o rotovibe. Quanto ao pedalboard com os desenhos concordo com o LeandroP

    Se você é fã dele nesse ponto, deixando de lado que pra fazer o som dele tem a pegada dele e blá blá blá, sinceramente eu iria atrás dos pedais que ele realmente usou antes da MXR ter saído colocando o nome dele em tudo, que seria um Hendrix Wah, Rotovibe, SD1, CH1, phaser EVH e um carbon copy que vi uma vez num video no youtube, acho que era rig rundown. Acho que sai mais barato e fica tão bom quanto. E não se esqueça do mais importante que é um paredão de JCM800. Abs!

    Hitman
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    LeandroP
    Iversonfr
    Estou interessado para comprar e talvez vender num futuro proximo.

    Iversonfr
    Zakk mudou seu set pouco ao longo dos anos, mas nao vejo problema em jogar um desenho dele numa lata de metal. Vi esse videio do rundown com o carbon copy. Quando disse "todos o pedais dele" me refiri a assinatura dele. mas sim... ele nao usa muito mais que isso + delay. Mas entao... nao estou a procura do timbre do zakk... o FCC tem zakkeiro/islesheiro que chegue.

    O board autografado/desenhado nao tem valor comercial nenhum? isso o faz ser um item de colecionador eu imagino, isso deve trazer alguma coisa consigo.

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/14
    · votar


    Sou fã da MXR, mas estes pedais "signature" deles, são a maior enganação. São os mesmos pedais da linha tradicional, apenas têm um desenho e a assinatura do "famoso" e custam uns 20 dólares a mais cada um. No máximo mudam um capacitor ou resistor.

    Os caras sabem que os fãs compram.....

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Hitman
    O board autografado/desenhado nao tem valor comercial nenhum? isso o faz ser um item de colecionador eu imagino

    Na minha opinião você conseguiria mais dinheiro num leilão no eBay do que aqui no Brasil tentando vender isso. Não consigo imaginar vender fácil um pedalboard mais caro por aqui só por causa disso, seria muito específico e teria que achar o comprador certo. Lá acho mais fácil arrecadar um valor maior, creio que eles valorizem mais esse tipo de coisa.

    Mas entao... nao estou a procura do timbre do zakk... o FCC tem zakkeiro/islesheiro que chegue.

    Não sou muito conhecedor de Zakk, entrei mais pra tentar ajudar com esse negócio de pedal signature que não acho grande coisa. Na maioria das vezes paga-se mais caro pela mesma coisa como o Lelo Mig bem colocou.

    Michel_Wylde
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Hitman
    Primeira pergunta: Quanto eles estão pedindo?

    Segunda: Você vai ligar isso em que? (Digo, qual guitarra + amp)?

    Hitman
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Michel_Wylde
    $800 dolares

    Nao seria para absorver no meu set. ou eh para colecionar ou vender visando lucro.

    Hitman
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Iversonfr
    Na minha opinião você conseguiria mais dinheiro num leilão no eBay do que aqui no Brasil tentando vender isso. Não consigo imaginar vender fácil um pedalboard mais caro por aqui só por causa disso, seria muito específico e teria que achar o comprador certo. Lá acho mais fácil arrecadar um valor maior, creio que eles valorizem mais esse tipo de coisa.
    Precisava ouvir algo desse tipo!

    Sinceramente nao me importo de pagar um tantinho a mais para ter lgo com um visual bacana ou do artista de qual sou fa (desde que esteja dentro da minha realidade). Se a questao for estritamente funcionalidade, todos nos comprariamos uma pedaleira, uma guitarra qualquer e tocariamos num fone em casa e em linha no palco.

    Javé
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    http://www.guitargeek.com/zakk-wylde-ozzy-osbourne-1988-guitar-rig-and -gear-setup-diagram/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliacao da pedalera do Zakk. Preciso de uma forca rapida!