Pedal Fuhrmann Classic Fuzz problema?

    Autor Mensagem
    igor cobain
    Veterano
    # dez/14


    Fala galera tudo bem? Eu acabei de adquirir o pedal classic fuzz da furhmann.
    Eu estou com um problema, não sei se é um problema ou se é do pedal mesmo, nunca testei um pedal de fuzz, só usava de pedaleira mesmo...
    Quando eu toco com ele parece que tem um noise gate que corta o sinal, o que faz não tem nenhum sustain, eu não sei se é por isso que tem esse som de velcro que dizem que é um sinal cortado, ou se o meu pedal veio com problema. Muito obrigado!

    obs: comprei o pedal pela internet então não teve como testar...

    Alex guitar man
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    igor cobain

    É Assim mesmo, o projeto eletronico do fuzz acaba fazendo isso, não existe ali um circuito ativo dando um ganho fatal no som limpo pra ser mandado para os diodos cliparem e sim transistores operando fora da área ativa..

    Ismah
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Alex guitar man
    não existe ali um circuito ativo dando um ganho fatal no som limpo pra ser mandado para os diodos cliparem e sim transistores operando fora da área ativa

    Errr... Talvez (odeio essa incerteza do áudio).

    Se ele usar OpAmps, ele pode usar sim diodos.

    igor cobain

    Cara... Seja mais claro. Fuzz é quase simples demais pra dar problema hehehe Geralmente o sustain é cortado mesmo, mas ele existe...

    Alex guitar man
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Ismah

    Kkkk e incrivel essa "incerteza"

    Mas os fuzz com diodos tem um sustain, o fuzz com transistor soa mais seco, ele nao ta levando o sinal no pico do everest, mas ta polarizado fora da zona ativa, e bem la em cima, faz uma bagunca no sinal sem ter que elevar o ganho nos ceus, por isso que ao fechar o volume da guita ele limpa facinho. Mnao e mesmo?

    Deveria existir um curso de ELETRONICA ANALOGICA APLICADA AO UNIVERSO GUITARRISTICO para nos kkkk

    Ismah
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Alex guitar man

    Depende... Pode ser assim ou pode ser transistores em cascata...

    igor cobain
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Vou gravar um áudio e mandar pra vocês verem.

    De Ros
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    igor cobain

    Cara, nesse video tu ve o som que eu tirei dele. Mas Fuzz é um bicho bem esquisito, com outro guitarra, principalmente se tiver singles, a história fica muito diferente!



    Lelo Mig
    Membro
    # dez/14
    · votar


    igor cobain

    Cara..fuzzes variam muito......é um efeito primário, simples, mas talvez por isso mesmo, a variedade de sonoridades diferentes é muito grande.

    O da Fuhrmann, pelo que já vi em reviews e comentários é bem "velcrão", bem "trapo rasgado".......alguns são bem "cremosos"........outros bem "abelhudos".

    Outra coisa... são difíceis de domar. É o pedal "pitch bull", vira e mexe não obedece e morde o dono.

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    double

    igor cobain
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Então galera!
    Mandei uma mensagem perguntando pro pessoal da furmann se o pedal era assim mesmo gravei esse video.
    https://www.youtube.com/watch?v=07HJXk1gsQI

    Logo em seguida, eles me mandaram uma mensagem com o email deles, e o próprio Jorge Fuhrmann me respondeu, e pediu pra mandar o pedal pra eles pra eles checarem.
    Depois que pouco menos de um mês eles mandaram o pedal, e deram um up nele! Chegou hoje o pedal e o pedal é incrível justamente o som que eu estava buscando, ai sim batia com o som dos videos que eu vi no youtube, depois coloco um vídeo dele como esta, agradeço a todo mundo ai que me respondeu, e a furhmann que se mostrou uma empresa muito foda! vlww galera!

    igor cobain
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    aqui galera como ele esta depois que voltou da fuhrmann https://www.youtube.com/watch?v=Wov5lTZ2vzc&feature=youtu.be

    valeuu

    Whiskey123
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    igor cobain
    Poxa cara, muito bom saber que a Fuhrmann tem um atendimento ao cliente tão bom, vou procurar conhecer melhor os pedais deles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Fuhrmann Classic Fuzz problema?