Strymon Deco - Som de fita?!

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


Filippo14

o móvel do rack ta vazio e estou querendo encher

O que é (leia acho) totalmente errado...

Efeitos meia boca tem no formato VST as pencas pra download. Se for pra "analogizar" a coisa, que seja com só equipo top. EQ eu colocaria um de 15dB/oitava, e 32 bandas.

Filippo14
Veterano
# nov/14
· votar


Ismah

Hahahaha fiz uma brincadeira, realmente coisa ruim não compensa comprar só para encher.

Mas estou com duas NS-11 no estúdio desligadas por não encontrar uma potência para monitor de áudio decente que não vá queimá-las.

Tenho dois compressores bacanas

Falta comprar um Pré-amplificador legal

Comprar um Master EQ e um EQ

No fim das contas, existem uns equipamentos que não são necessários para fazer o estúdio funcionar, mas que dão uma qualidade muito maior para ele, então eu ainda posso encher esse rack com coisas boas.

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


Filippo14

Também to nessa hehe Sei a ânsia que dá ver as coisas se completarem e preencher.

Nefelibata
Veterano
# nov/14 · Editado por: Nefelibata
· votar


MMI

Mas ele não é um drive ou boost específico.

Sim, claro. E eu expliquei isto. Trocando em miúdos, quando falávamos da saturação do deco, que foi tomada por uma espécie de drive/boost(limpo ou sujo), eu disse que, quanto a isso, especificamente, repito, era melhor um pedal de drive/boost(limpo ou sujo), justamente pelo Deco NÃO ser um drive/boost e isso poderia ter implicações no restante da cadeia de pedais.

Que preconceito nas postagens? Tá maluco????

É que hoje em dia tá fácil e comum entrar aqui no fórum, chamar os outros de ignorante e não explicar o pq.

Paz. Eu só quero ajudar dentro das minhas limitações.

Abraço

Ps. Edit: De coração, me perdoe se meu tom lhe pareceu um acinte.

Filippo14
Veterano
# nov/14 · Editado por: Filippo14
· votar


Gente, alguém conhece uma loja que venda os pedais da Strymon aqui no Brasil? Já procurei em várias lojas, mas todas tem as vezes um Lex, um BlueSky, mas nenhuma gama de produtos ou quantidades grandes. Moro em São Paulo, mas aceitaria comprar em uma loja online e também física, tanto faz para mim.


PS: Esse Strymon Deco já está a venda? Nem o Dodo Audrin tem ele...
Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strymon Deco - Som de fita?!