Preciso de Ajuda com a Zoom 505II

    Autor Mensagem
    Christiano
    Veterano
    # jan/03


    Bem, semana passada comprei uma Zoom 505II e estou curtindo ela d+ só q to com um problema: Tem uns patches q ficam muito alto e com muito ruido e outros q ficam muito baixo ai eu tenho q colocar a guitarra no talo pra poder sair no auto falante...
    Ai qndo to tocando e vo muda d patche tenho q mexer no volume tb abaixando uns e aumentando outros... Alguem sabe alguma solução pro meu prob???
    Valeuz

    Christiano!

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    sim. vai em patch por patch alterando o som no volume q fica legal e apos regular o som aperte 1 vez no store e vai começar a piscar o visor daí aperte mais uma vez pra confirmar. e pronto. esse patch vai ficar com a regulagem q vc colocou no som. agora é só fazer o mesmo com os outros patches e ir salvando a alteraçao. assim quando vc muda ja ta no volume q vc deseja. nao precisa mais ficar se abaixando pra mexer no volume! =) quanto aos ruidos tenta selecionar com akele botao que gira a opçao EQ PHASE e a ZNR/AMP e vai mudando as opçoes apertando nos botoes de + e de - e vai vendo como fica o som. no que ficar sem ruidos ou no som desejado é só fazer o mesmo q mandei vc fazer com o som. aperta no estore 1 vez e depois q começar a piscar aperta denovo e ta feito! =)
    Abraços do Chicão! =) =) =)

    Christiano
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    vou tentar isso, mas eu mudo o volume aonde? no amplificador e salvo??

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    naum. vc muda o volume na opçao de volume da pedaleira mesmo meu. la no botao q gira logo na primeira opçao ao começar a girar é o volume daí vc vai no botao + e - e regula como te agradar e depois salva como eu falei. obs: o volume se chama patch level e é a primeira opçao ao começar a girar o botao em sentido horario! =)

    Christiano
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Pow, mas tem volume aki nela :(

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    perae. o negocio é bem simples velho.tipo. meu icq é 68537344. vem ae na minha lista pragente nao ter q tar usando o forum como chat.

    flavio
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    rpz o volume vc controla na opçao level!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de Ajuda com a Zoom 505II