Bobber Wah, o novo pedal de wah da Fire?!

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# out/14
· votar


krixzy

Em teoria funciona sem problemas. Creio que a mudança maior do 95 pra no 95Q seja o (coeficiente) Q. Que pode ser alterado.

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


E a gente falando de modelo foda de Wah...



Que se diz desse então?

altirock
Veterano
# out/14
· votar


Aproveitando o tópico desse wah wah mistico, estou pensando em comprar um wah wah pra mim, existe muita diferença de timbre de um cry babe mais barato como o CGB95 pra os outros tipo 95q?

Eu tenho o 95Q, ele tem booster embutido e o controle de frequências. Comprei ele pelo fato de ser acionamento automático (a chave tradicional do Cry Baby Classic 95F q eu tinha me atrapalhava demais ao vivo).

krixzy
Veterano
# out/14
· votar


altirock

Hum, vc já xegou a testar ele no PC com VST's? Quero ter certeza que funciona bem antes de investir.

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


krixzy

É lógica. Não precisaria testar pra ter certeza. Pode fazer isso com qualquer pedal, desde que não sature a entrada da placa.

krixzy
Veterano
# out/14
· votar


Ismah
É lógica. Não precisaria testar pra ter certeza. Pode fazer isso com qualquer pedal, desde que não sature a entrada da placa

É ai que está o problema, o wah wah não gera mais ganho no sinal? Imagino que toda vez que eu usar um wah wah o som vai clipar, meus caps são de alto ganho, a interface já fica com o ganho no mínimo.

geronimo.correa
Veterano
# nov/14
· votar


Agora vai vender pra caramba, pode botar R$ 2000! hahahaha


Jeff.guitar
Membro Novato
# nov/14
· votar


geronimo.correa
Sinal que o pedal é bom mesmo...
Mas ainda sim o pedal tá caro =P

Colocar no preço do MC404 CAE e 535q já seria alto, mas seria mais 'aceitável'.

geronimo.correa
Veterano
# nov/14
· votar


Jeff.guitar
Sinal que o pedal é bom mesmo...
Cara, sinceramente, pra mim não quer dizer nada. Certeza que o RK poderia ter um monte de pedal de boutique, e ele está usando aquela parada da Tech 21 (Fly Rig), então...

Além do mais, se der um wah da Behringer pro RK ele faz soar como um Clyde Deluxe hahaha

Abs!

Jeff.guitar
Membro Novato
# nov/14
· votar


geronimo.correa
Estava sendo irônico por causa do nome do cara, a galera acha que tudo que um cara com nome usa é bom, citam a galera que usam ds1 da boss e eblablabla, mas nem vou entrar neste mérito. kk'

Mas mesmo assim, não questiono a qualidade do wah da Fire, como todos seus pedais são muito bem feito, a questão sempre foi, ao menos para maioria, se o pedal vale o preço.


Além do mais, se der um wah da Behringer pro RK ele faz soar como um Clyde Deluxe hahaha
O cara sabendo timbrar, dá para tirar som de ''quase'' tudo... mas Behringer kkk'

geronimo.correa
Veterano
# nov/14
· votar


Jeff.guitar
Estava sendo irônico por causa do nome do cara, a galera acha que tudo que um cara com nome usa é bom, citam a galera que usam ds1 da boss e eblablabla, mas nem vou entrar neste mérito. kk'
Malz então, achei que era sério! hauaha

Mas mesmo assim, não questiono a qualidade do wah da Fire, como todos seus pedais são muito bem feito, a questão sempre foi, ao menos para maioria, se o pedal vale o preço.
Exatamente. Abs.

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


krixzy

Em último caso, regula o ganho com o wah ligado... Mas não sei se o wah eleva o volume, ao menos o meu não faz isso.

AllanGouveia
Membro
# nov/14
· votar


Jeff.guitar
geronimo.correa
Mas mesmo assim, não questiono a qualidade do wah da Fire, como todos seus pedais são muito bem feito, a questão sempre foi, ao menos para maioria, se o pedal vale o preço.

É exatamente isso! Falou o que eu ia falar... Achei a proposta do pedal muito boa, mas tem um "defeito" gigantesco: o preço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bobber Wah, o novo pedal de wah da Fire?!