Bobber Wah, o novo pedal de wah da Fire?!

Autor Mensagem
krixzy
Veterano
# out/14
· votar


É por isso que falo, não vale a pena comprar equipamentos nacionais, quando não é um lixo, é mais caro que importado, e não vale o preço pedido.

Acho que alguém da fire passou por aqui e viu a piada que se tornou o preço pedido, porque excluíram a pagina que o [b]inExperienced[/b postou.

Daqui a pouco aparece o torao falando mil maravilhas desse wah wah como se fosse o melhor lançamento de 2014.

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


krixzy

Não acha equivocado afirmar que não tem qualidade?

AllanGouveia
Membro
# out/14
· votar


Ismah
Cara, é um pedal bonito (ao meu gosto) e acho que deve ser muito bom como os outros pedais da fire (pelo menos os que testei)... Mas acho que ta muito caro também...
Mas como você disse, e concordo, acho muito cedo para dizer se é bom ou ruim...

krixzy
Veterano
# out/14 · Editado por: krixzy
· votar


Ismah
Não acha equivocado afirmar que não tem qualidade?

Não disse que era ruim.

krixzy
não vale a pena comprar equipamentos nacionais, quando não é um lixo, é mais caro que importado, e não vale o preço pedido.

Ou seja, quando não é um equipamento ruim, cobram um preço que não vale a pena, se é bom ou ruim não sei, mas mesmo que seja bom, pelo preço, não acredito que vale a pena.

Lelo Mig
Membro
# out/14
· votar


Ismah

"eu arrisco no que eu acho que vale a pena"

Exato! e não acho que algum pedal de Wah valha Mil reais, pelo menos não até hoje!

Assim o que vc diz, é subjetivo.

Exato! Assim como o que você diz. Estamos num fórum! Só não serão subjetivas, respostas relacionadas a perguntas técnicas com informação baseada em dados científicos. De resto, como neste tópico, todos damos opinião pessoal!

Não participo do FCC para que alguém concorde comigo. Estou aqui para discutir, trocar e aprender com subjetividades, afinal, ainda que possa se alinhar algumas vezes, creio termos experiências diferentes. E como vislumbro experiências que não tive?... Não é prá isso que serve um fórum?

Felippe Rosa
Veterano
# out/14
· votar


krixzy
Daqui a pouco aparece o torao falando mil maravilhas desse wah wah como se fosse o melhor lançamento de 2014.
Eu vi um post dele em um grupo no facebook, ele também achou caro, mas que teve uma ótima primeira impressão...

Child of Sin
Veterano
# out/14
· votar


Sei lá mas, to aqui pensando...será MESMO que o preço final do pedal será R$ 1k? Vai que o site chutou/estipulou um preço para pré-venda lá nas alturas por ser o talvez o primeiro a disponibilizar para venda?

Galera precisa ter mais paciência, esperem o pedal estar realmente disponível para venda, e ter um preço médio entre as lojas, para daí então "malharem o pau". Calma pessoal ;)

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


Lelo Mig

Sem estresse bicho, apenas dei e continuarei dando (ui).

krixzy
Veterano
# out/14
· votar


Child of Sin
Aposto uma jujuba que no mínimo vão cobrar o preço de um Dunlop ZW 45.

Lelo Mig
Membro
# out/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Child of Sin

Não é pressa não, amigo! É que estava anunciado na NET por R$ 990,90!

Ismah

Tô stressado não! Nada que, quando você pagar uma cerveja trincando de gelada, não se resolva.

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


Lelo Mig

Uma dúvida... Duff ou Guiness?

Lelo Mig
Membro
# out/14
· votar


Ismah

Cara, vou ser sincero......experimentei a Duff há uns tempos atrás, só prá matar a curiosidade "Homer Simpson", e não é que achei a bichinha boa prá caramba?

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


Lelo Mig

Não a encontro aqui no país... A Guiness é uma draught stout (equivalente a brownbier/brownale, alemã) irlandesa... Equivale a nossa Antártica, mas com um gosto doce... Próxima dela tem a Kayser Bock (tem uma marca que tem brown)...

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar


Lelo Mig
Se refere à Duff fabricada em santa catarina?
Achei muito dinheiro pra tão pouca quantidade de cerveja hehe
Não tive coragem de comprar ainda..

Lelo Mig
Membro
# out/14
· votar


dideivox
Ismah

Eu moro em Vinhedo - SP... tomei a Duff há uns 2 anos num bar aqui na cidade. Na época paguei em torno de R$ 8,00 a long neck.

Não sei se era Mexicana ou Catarinense......apenas bebi...kkkk

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar


Lelo Mig
Bah, aqui tem um Pub que vende ela a uns 20R$ a longneck kkk

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


dideivox

Tem uma breja artesanal, que tem canela na composição, paguei 38 reais 690ml '-'

Calime
Veterano
# out/14
· votar


Aki no ES vc acha fácil fácil, tá em média 12 pilas....esse lance de cervejas aqui tá rendendo, tá fácil de achar váaaaaarios rótulos diferentes.

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


Portuário farto, estado pequeno (sem altos custos de transporte)... Faz sentido...

Lelo Mig
Membro
# out/14
· votar


dideivox
Ismah
Calime

Pelo rumo da prosa, vamos enchendo a cara enquanto o Bobber Wah não chega a 150 pila!...kkkkk

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


Lelo Mig

Pq eu gasto 150/semana no bordel, mas não 900 no pedal kk

Schenker
Veterano
# out/14
· votar


Hooegarden é o que há. belga de primeira linha, de trigo. fodástica!!!!

dá pra achar por 6,00-7,00 a long neck no mercado.

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar


Ismah
Calime
Lelo Mig
Schenker
Desvirtuamos completamente o tópico kkkk
Mas nesse calor cerveja é muito melhor que "fire", convenhamos kk

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


dideivox

E ainda que a grana pro pedal é muito maior que a pra cervejinha do bar kkk

inExperienced
Veterano
# out/14
· votar


E a Baden Baden? Quem já bebeu? rsrs

Calime
Veterano
# out/14 · Editado por: Calime
· votar


Lelo Mig
dideivox

Ao menos custam bem menos de mil dilmas, kkkk.....


inExperienced

.E a Baden Baden? Quem já bebeu? rsrs

Bem boa, porém ela tem uma concorrente que na minha opinião bate de punho fechado, a Eisenbahn. Em minha opinião o melhor custo beneficio disparado, e olha que é brasileira, mto top msm.


Ismah

Portuário farto, estado pequeno (sem altos custos de transporte)... Faz sentido...

É verdade, de fato faz mesmo sentido. Engraçado que nunca tinha olhado para este fato com esta ótica.

Ismah
Veterano
# out/14 · Editado por: Ismah
· votar


Calime
Eisenbahn

Tem muita cerveja artesanal do caralio - aqui na região são umas 5 ou mais. Na região de turismo (Canela, Gramado e principalmente Nova Petrópolis) tem incontáveis. Sem falar em alguns colonos (EU) que faço minha própria.

Quanto a região portuária, trabalhei com essa importação, digamos de amigo, e continuo assim. Muitos marinheiros, aeronautas em geral, que viajam pelo mundo podem trazer uns brinquedos na bagagem para um amigo desafortunado kkkk

Paul Jackson Neto
Membro
# out/14
· votar


PQP, 990,00 no WAH :O

caraca, deve ser no minimo a sétima maravilha do planeta ...

na Boa, os caras viajaram MUITO, 990,00 é quase o preço de um Fulltone Clyde Deluxe, de parte dos pedais RMC ... que são considerados por muitos os melhores pedais de Wah DO MUNDO ...

Sai fora ... nem ferrando eu pago um preço desse num pedal Nacional, e isso não é Paga pau pra Gringo não ... mas vocês tem que analisar os custos de um produto, e sinceramente eu DUVIDO que o custo dele seja tão alto, para justificar este valor ... só se for o Melhor e mais versátil wah wah já fabricado ..

geronimo.correa
Veterano
# out/14
· votar


Caraca, é sério mesmo esse preço então http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-597562678-pedal-fire-bobber-wah -classic-lancamento-_JM

Paul Jackson Neto
Membro
# out/14
· votar


NA boa ...

esses caras viajam ...

Ainda acho que a NIG tem produtos caros, porém se parar pra pensar, tem várias funções, são versáteis pra lascar, na Minha opinião, não pedais que realmente valem o preço ...

Mas estes Fire, tá de lascar o peão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bobber Wah, o novo pedal de wah da Fire?!