Campanha de crowdfunding do MOD Duo está no ar

    Autor Mensagem
    Gianfranco
    Membro Novato
    # set/14


    A campanha do site Kickstarter para o novo processador MOD Duo está no ar desde as 13h.

    https://www.kickstarter.com/projects/modduo/mod-duo-the-limitless-mult i-effects-pedal

    O MOD é uma nova proposta para processamento de audio e o projeto foi orgulhosamente criado aqui no Brasil.

    Há um lote limitado a um preço especial.

    Bons acordes a todos!

    Gianfranco
    MOD Team

    MMI
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Gianfranco

    Que legal. Tomara que dê certo.

    Abç

    sobrevivente
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Gianfranco
    Interessantíssimo a proposta de vocês, muito fera! Torço para que vocês tenham sucesso nessa empreitada, pois é uma solução muito legal para guitarristas e músicos em geral. Valeu!

    guitarluiz
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Gianfranco

    qual é a cota mínima pra conseguir um?

    não de inglês e traduzir ta meio confuso..

    Gianfranco
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    guitarluiz
    qual é a cota mínima pra conseguir um?

    No Kickstarter temos o modelo padrão por U$299 e um modelo deluxe por U$499. O envio para o Brasil é de U$40.

    A diferença está no gabinete. O padrão tem gabinete feito em chapa de aço dobrada e o Deluxe é feito a partir de um bloco de alumínio usinado.

    Internamente - placas, CPU, etc - os dois modelos são idênticos.

    Vamos providenciar uma tradução do site.

    Muito obrigado pela atenção

    Abraços e bons acordes

    Gianfranco

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Gianfranco
    Vamos providenciar uma tradução do site.
    Opa legal ... isso vai ajudar ...


    No Kickstarter temos o modelo padrão por U$299 e um modelo deluxe por U$499. O envio para o Brasil é de U$40.
    A diferença está no gabinete. O padrão tem gabinete feito em chapa de aço dobrada e o Deluxe é feito a partir de um bloco de alumínio usinado.

    Legal ... A parte de hardware e software são iguais estão ...
    Serve pra baixo??????????

    Gianfranco
    Membro Novato
    # set/14 · Editado por: Gianfranco
    · votar


    Fernando de almeida

    Legal ... A parte de hardware e software são iguais estão ...
    Serve pra baixo??????????


    Com certeza!!! Temos um circuito de entrada que recebe instrumento, linha e microfone.

    Quando dizemos que o MOD é multi instrumento é porque tanto eletricamente quanto em relação aos plugins você consegue escolher o que quer.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Gianfranco
    Fera, eu posso usar o modduo com outros efeitos em um setup (efeitos tanto antes como depois do MOD - ele aguenta uma distorção bem pesada no input) ???
    Outro pedais (digitais ou analógicos) se comportariam bem com os sinais vindos do MOD????

    Se funcionar bem, estou pensando em colocar o MOD como coringa no setup ...

    Gianfranco
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Fernando de almeida

    Se funcionar bem, estou pensando em colocar o MOD como coringa no setup ...

    Coringa é exatamente a palavra que usamos para o MOD :-)

    O MOD tem 2 entradas e 2 saídas independentes. As entradas tem um seletor instrument/line/mic e ainda tem um ajuste de ganho. As saídas também têm ajuste de ganho e conseguem "empurrar bem" :-)

    Com essas características é possível :

    - colocar ele ANTES do seus pedais em mono ou estéreo
    - colocar ele DEPOIS dos seus pedais em mono ou estéreo
    - colocar ele simultaneamente ANTES e DEPOIS de seus pedais apenas em mono.

    O comportamento dos pedais analógicos depende bastante dos ajustes das entradas e saídas do MOD. É por isso mesmo que fornecemos esses ajustes.

    Abraços

    Gianfranco

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Gianfranco
    LEgal ... fui fechar lá e não entendi um esquema ... Vou querer o expressão, o arduíno e extensor ... isso dá U$190,00 ... + U$299 do Duo Early Bird +U$ 40 de envio isso tudo fica U$529,00 ... eu digito esse valor ou tem um campo onde eu seleciono que quero os adicionais???? Lá não está muito claro ...
    Tenho medo de digitar o valor e o esquema entrar como seu eu estivesse pedindo o Mod Duo Deluxe (que é aprox. esse valor) ...

    Gianfranco
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Olá.

    Não há um campo para colocar os adicionais.

    Basta você colocar o valor de $529 e escolher o early bird de $299.

    Pelo valor total saberemos os itens que escolheu.

    E também entraremos em contato com todos apôs a campanha para confirmar tudo.

    Muito obrigado pelo apoio.

    Gianfranco

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/14 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    Gianfranco
    Opa ... fiz lá até chegar na mensagem: " Congratulations!
    You are now an official backer of MOD Duo: The limitless multi-effects pedal.. Time to tell the world about it!" ...

    Agora é esperar o starter atingir o valor necessário ...

    Só uma dúvida ... eu não serei tributado para receber aqui no Brasil, né??? (seria cerca de +ou - 60% sobre o valor, né?)

    filipesiegrist
    Membro
    # set/14
    · votar


    GAS a mil!!

    Ah, se eu tivesse a grana eu investia na HORA. Mas dessa vez vou ficar chupando o dedo...

    Cara, boa sorte pra vocês. Desejo muito sucesso. Tá aqui na lista de desejos, pra quando a grana vier.

    Gianfranco
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Fernando de almeida

    Só uma dúvida ... eu não serei tributado para receber aqui no Brasil, né??? (seria cerca de +ou - 60% sobre o valor, né?)


    Esse coisa da tributação é uma novela :-(

    Iremos tomar todas a precauções para não haver tributação mas seria irresponsável de nossa parte garantir uma isenção. A nossa receita federal é completamente desorganizada e claramente não há um procedimento ou caminho padronizado.

    http://portalmod.com/blog/kickstarter-para-brasileiros/

    Forte abraço

    Gianfranco

    Gianfranco
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Olá a todos

    Está no ar uma tradução para o Português da página da nossa campanha do Kickstarter.

    Espero que gostem e aproveitem.

    http://portalmod.com/blog/mod-duo-kickstarter-pt-br/

    Forte abraço e bons acordes a todos

    Gianfranco Ceccolini
    Equipe MOD

    Gianfranco
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Olá a todos

    Tivemos muitos feedbacks em relação à nossa campanha do Kickstarter e um dos pontos mais polêmicos é a incerteza quanto aos impostos de importação no momento do recebimento.

    Para resolver isso entramos em contato com um importador e conseguimos estruturar um envio por lotes que vai baratear muito o esquema todo.

    Assim, criamos um item específico para o Brasileiros que já tem no custo os valores de impostos embutidos. Se fizerem os cálculos verão que ficou muito em conta em relação a importar diretamente.

    O link oficial da campanha:

    https://www.kickstarter.com/projects/modduo/mod-duo-the-limitless-mult i-effects-pedal


    O link da campanha em português:

    http://portalmod.com/blog/mod-duo-kickstarter-pt-br/


    Espero que esses pledges satisfaçam o público brasileiro.

    Forte abraço a todos

    Gianfranco
    Equipe MOD

    krixzy
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Gianfranco
    Amigo, há a possibilidade de vocês disponibilizarem a versão live antes de acabar a campanha?

    Estou interessado mas queria testar as possibilidades de timbre antes, sentir como é o timbre ao vivo...

    Gianfranco
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Amigo, há a possibilidade de vocês disponibilizarem a versão live antes de acabar a campanha?

    Estou interessado mas queria testar as possibilidades de timbre antes, sentir como é o timbre ao vivo...


    Estamos preparando o distro Live. Assim que sair informarei aqui no forum.

    Mesmo tendo acabado a campanha teremos um sistema para continuar a venda portanto se interessar você ainda terá como adquirir um

    Abraços

    Gian

    freitas_silva
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Gianfranco

    Olá amigo, vi seu projeto e adorei. Atualmente em algumas gigs uso interface de áudio USB + iPad para processar áudio de guitarras e violões, então um equipo desse seria ótimo para mim.
    É uma pena eu não poder investir agora, mas quero muito que o seu projeto tenha sucesso para que no futuro eu possa adquirir um. Parabéns pela ideia genial.
    Boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Campanha de crowdfunding do MOD Duo está no ar