Waldman Go-Fex review

    Autor Mensagem
    jonhyslp
    Membro Novato
    # ago/14



    Aí galera , um processador simples , bacana pra estudar o qual encontrei por 220 reais , achei bacana compartilhar o review da própria waldman .
    Uso uma Me-25 pra apresentações , penso em comprar um só pra estudo e ensaios.

    SkyHawk
    Membro
    # ago/14
    · votar


    Achei bem legal e muito barato !!!

    PanTa80s
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    O Waldman Guitar Voice GV 1 FX é bem parecido com uma zoom G1 e tem 60 efeitos em quantos esse tem só 15,e a diferença de preço não é tão grande,qual será que tem mais qualidade? o Waldman Guitar Voice GV 1 FX ou o Go-Fex?

    Hambo
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Bacaninha, pena que é só um produto chines com a marca deles, não é nenhuma ideia original nem nada. Pelo ebay você acha exatamente a mesma coisa sendo vendida pela metade do preço, só procurar "mooer pogo", em geral já com fonte inclusa, pelo tamanho acho que a chance de passar batido na alfandega é grande.

    SkyHawk
    Membro
    # ago/14
    · votar


    PanTa80s
    A facilidade de operação desse modelo me parece muito superior, efeito não é quantidade. A outra caixa de efeitos é muito esquisita tem poucos botões e a configuração dos efeitos é quase um quebra cabeça.

    Hambo
    Concordo totalmente, a Waldman para mim é um caso surreal eles tem de tudo, clone de clone, mas a qualidade é boa e o preço é muito barato. A distribuição dos produtos é fortíssima em âmbito nacional e o investimento nesse tipo de operação é de capital de grande porte, muitos milhões de reais. São as mesmas fábricas chinesas que só mudam a estampagem da logomarca.

    Hambo
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    PanTa80s
    Eu já descartaria de cara a G1 por estar ultrapassada, a própria zoom lançou recentemente a G1on que se não me engano tem a mesma qualidade sonora da G3 e G5 (que são as pedaleiras que possuem o melhor custo beneficio da atualidade ao meu ver), porém, como disse o SkyHawk, elas são chatas de mexer.


    SkyHawk
    Acho que eles colocam essas multiefeitos no catálogo pois é extremamente fácil fazer a compra direto da fábrica da China e colocar a sua logo, é mais pra "encher linguiça" mesmo, mas não deixa de ser interessante por ser mais uma opção pra quem está sem grana. Alias, muito legal por parte da empresa fazer uma demonstração decente do produto, usando equipamento do mesmo nível ao invés de colocar um guitarrista foda com uma Strato 62 ligada num JCM800 tocando por 1 minuto ou menos.

    jonhyslp
    Tive uma Boss ME-20, que tinha entrada pra fone de ouvido, entrada auxiliar além de ser pequena e fácil de montar, a ME-25 não é muito diferente disso. Não acho que na sua situação seja interessante comprar uma Go-Fex, a ME-25 faz tudo que ela faz e a questão da praticidade me parece irrisória no caso. Eu guardaria o dinheiro.

    PanTa80s
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Hambo
    Valew cara,mas eu não estava me referindo a G1,mas sim a Waldman Guitar Voice GV 1 FX que é ao meu ver praticamente uma replica de G1 só que mais barata,na internet está 40 reais a mais que a Go-Fex,mas o SkyHawk já deu uma resposta e você também,já que a G1 tem provavelmente a mesma qualidade da ´replica` citada

    Hambo
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    PanTa80s
    No caso a minha fala serve pras duas, com uma ME-25 não vejo motivos para pegar uma go-fex ou uma G1. Caso você faça MUITA questão de tocar andando por ai, sem amplificador nem nada, acho mais interessantes aqueles produtos que ligam a guitarra no celular (acho que só rola em iPhone), tipo iRig e seus semelhantes. De qualquer maneira ainda acho que é um gasto alto pra algo extremamente específico e contornável na maioria dos casos.

    Jozinslash
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    to na duvida se compro um desse ou nao

    Ismah
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Jozinslash

    Devia estar em dúvida se precisa um ou não...

    JesusChristAndTheHeadbangers
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Galera, salve!

    Então, eu tenho uma "Pogo Mooer", similar a este como o Hambo disse lá em cima, comprei faz uns 6 meses pelo AliXpress, esqueci de ver antes no ML, demorou 3 meses para chegar, mas enfim, e eu vou te falar, para estudar, foi a melhor coisa que fiz!! Eu moro em casa germinada, que é tipo apartamento, tenho um All Tube de 10W novinho e estou montando meu pedalboard, mas além de nem sempre você querer ligar tudo, seja por preguiça, seja pelo horário, as vezes não róla de encomodar ninguém com estudo de escalas e afins... E acho legal também estudar uma música qualquer que seja sozinho antes de mostrar a parada pros vizinhos.. héhéhé.. Mas tão entendendo onde quero chegar? A porra custa barato, tem um monte de beats na drum machine, uma porrada de efeitos, possibilidade de personalização dos efeitos, aux in, aux out, phone input, man, great!! Eu indico sim!! Seja essa, seja a pogo ou qualquer outra que siga este mesmo conceito! Se por qualquer motivo você não gostar, não quiser mais, fica legal de enfeite no quarto tb! Vai que vai!!

    GPONTESFM
    Membro
    # abr/15
    · votar


    Eu tenho uma Mooer Pogo a quase 3 anos e não me arrependo. Comprei pelo Ebay por R$ 100,00 com fonte.
    Recomendo. Muito boa para estudar, fácil acesso aos efeitos (embora praticamente eu não use os efeitos dela por possuir outros pedais), entrada auxiliar, saída para fone (uso muito), bancos de memória e loops de bateria (também uso bastante os loops para estudar).

    PanTa80s
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    To pensando em comprar uma dessa e um mini amp daqueles da danelectro...Será q o som fica agradável?

    Richard1964
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    achava que essa go-fex seria copia da vamp3
    parece que é de brinquedo mais o som é legal, eu me importo mais com o drive

    edgleyOV
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Estou pensando seriamente em comprar um go fex desse mas ta de 300 conto na mundomax e na ovelha negra.
    alguém saberia onde posso comprar mais baratinho.
    valeuu

    mjcmello
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Alô galera!!!

    Comprei esse brinquedinho.

    Estou achando que a chave da simulação de caixa ("cab simulator") está invertida, ou seja, quando está ligada o som fica bem "abelhudo" e quando eu desligo o som fica bom (quando estou usando fones de ouvido).

    Alguém que tenha já teve a mesma sensação que eu tive?

    Del-Rei
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Não conhecia.
    É clone do V-Amp, né?

    mjcmello
    É possível. Comprou usado?

    Um aceno de longe!!!

    mjcmello
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Del-Rei
    Comprei na loja.

    Mas também no acho que seja impossível.

    Olhando no Google, todos esses são os mesmos:
    Ammoon PockRock
    Mooer Pogo
    Wadman GO-FEX (GFX10)


    É clone do V-Amp, né?
    Não. O V-Amp é bem diferente.

    edSom
    Membro Novato
    # dez/18
    · votar


    Eu comprei o pockrock. E estou usando para estudar. Pequeno notável que cumpre o que diz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Waldman Go-Fex review