curiosidades para tocar musicas do rage against the machine

    Autor Mensagem
    gean wm
    Membro Novato
    # jul/14


    preciso de uma ajuda,que pedal o tom morello usa para distorçao?e se for a distorçao do amplificador como ele desliga ela para usar outros pedais?

    filipesiegrist
    Membro
    # jul/14
    · votar


    cara, use a busca

    gean wm
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    procurei aqui em todo o canto do forum e nao achei o que queria... entao quero saber a fazer o solo de bulls on parade,Tom usa uma distorçao junto com o wah? eu tento só com wah e nao fica parecido reciso de ajuda

    gean wm
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    *preciso

    Midgard
    Veterano
    # set/14
    · votar


    gean wm

    acho que ele usa a distorção do JCM 800 que ele tem. Nessa musica acho que tem um pouco de distorção sim no riff agora a musica nao tem solo, só aqueles barulhos que ele faz com a guitarra haeheahea

    gean wm
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    eu chamo aquilo de solo kkkk mas ele e feito com o wah e distorçao neh?e q eu tento com o wah fica chato tento com a distorçao fica mais parecido

    FabioMP.
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    gean wm

    Tem uma técnica que vc faz uns barulhos esquisitos de Tom Morello usando o knob de volume da guitarra. Girando ele com o dedinho.

    Não manjo de guitarra mas um cara me mostrou isso numa loja de instrumentos certa vez....

    gean wm
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    eu sei o solo so nao sei que pedal usar

    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    cara acho q ele usa um whammy pra fazer akeles lances malucos nao?? eu to tocando um cover dele, e no "solo" dele eu to fazendo uma coisa completamente diferente, mas q eu acho que ficou bem melhor, eu tenho gravado no celular mas ta bem porco, e eu tava so trenando, eu fico gravando tudo q eu toco pra analizar depois, mas qq coisa eu mando pra vcs verem hahahaha

    gean wm
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    pois eh eu quero saber a versao original do solo kk

    Deco_ufrj
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Distorção + Wah e esfrega a mão na corda....

    Slegin
    Veterano
    # set/14
    · votar


    preciso de uma ajuda,que pedal o tom morello usa para distorçao?e se for a distorçao do amplificador como ele desliga ela para usar outros pedais?

    Olha, com um Digitech Whammy + Slide você tira aquele som.

    Iversonfr
    Veterano
    # set/14 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    gean wm
    procurei aqui em todo o canto do forum e nao achei o que queria... entao quero saber a fazer o solo de bulls on parade,Tom usa uma distorçao junto com o wah? eu tento só com wah e nao fica parecido reciso de ajuda

    Caramba, é sério essa pergunta? já te expliquei isso mais mastigado impossível, falei até como esfregar a mão na corda, não tem como você estar nessa ainda...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/315137/#8920883

    Edit: Eu estava com um video parado aqui pra mandar pro youtube e por preguiça eu não tinha terminado a edição ainda. Apesar de não ter ficado do jeito que eu queria exatamente, upei agora em sua homenagem, pra voce ver que se fizer exatamente o que eu disse no post de junho que colei aí em cima dá certo.

    https://www.youtube.com/watch?v=-SLHpS05qtM

    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    caramba nice video! e nossa como esse wha wha é bom!! hahaha

    gean wm
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    mas iversonfc eu entendi isso mas so quero saber se faz com a distorçao

    gean wm
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    bom sei que o nome que eu puz ta como curiozidades sobre ratm... mas quero perguntar com faz o solo de gasoline de audioslave?

    Iversonfr
    Veterano
    # set/14
    · votar


    gean wm
    mas quero perguntar com faz o solo de gasoline de audioslave?

    https://www.youtube.com/watch?v=dzn3kH1SVus

    Whammy com 5th e wah wah, é assim ao vivo. Se você tiver alguma outra pergunta de ratm ou audioslave me manda por msg pessoal ao invés de ficar enchendo tópico, toco algumas várias deles e posso te ajudar com o que quiser.

    gean wm
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    queria saber como faz o verso da township rebellion em que lugar da "cabeça"da telecaster e feito aquele barulho

    gean wm
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    alguem pode me ajudar com o solo da what you are do audioslave me envia algum tab

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a curiosidades para tocar musicas do rage against the machine