V-amp2------>cabo midi.

Autor Mensagem
AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues

blz man... entendi... vê se testa num pc com outro sistema operacional pra ver se pega ai... acha q tem algum adaptador desses soh q mais simples, q funcione eh??? se isso funcionasse seria bem mais em conta mesmo

Penta_Blues
Moderador
# jun/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

AnDerSon_BoLLo
No site da Leadership eu vi outro mais simples, como eu te falei (uma ponta USB, outra ponta Gameport). Só não sei se vai funcionar...rs
De onde vc é? Se for o caso, até te mando pra vc fazer um teste. Vc tem outro sistema operacional?
Valeu!!!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues

tenho outro sistema operacional sim... pow vc poderia mandar mesmo pra fazer um teste, seria massa demais.. sou de salvador e vc??? ai pega meu e-mail clicando em "Veterano" ai do lado... acho q jah disse isso...hihih... eh msn tb... vlw

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Bom dia!!!

AnDerSon_BoLLo
Cara, a gente tá longe...rs. Sou do interior de SP.
Qualquer coisa te mando um E Mail então pra gente trocar endereço.
Valeu!!!

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Uma duvida,pra que serve essas coisas que a gente vê em amp,Sei que lá Midi,cabo midi e tal?

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Bom dia!!!

be yourself
Cara, tem várias formas pra se utilizar MIDI, a rapaziada dos teclados está mais familiarizada com este recurso. Não sou profundo conhecedor desta tecnologia, mas serve basicamente pra comunicação entre equipamentos ou entre estes e um PC.
Valeu!!!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues

Blz man... aguardo seu e-mail.. a distancia naum eh problema pros correios... hehehhe...xauz

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Boa noite!!!

AnDerSon_BoLLo
Cara, teu EMail tá dando errado. Tentei te mandar um e não deu certo...
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-amp2------>cabo midi.