V-amp2------>cabo midi.

Autor Mensagem
flavio
Veterano
# jan/04


pra que serve esse cabo midi???quais as utilidades dele???

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


interface com as controladoras como o FCB1010

flavio
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse
so serve pra isso???

guschard
Veterano
# jan/04
· votar


flavio
para passar dados d outras coisas pra ele
tipo dum pc pro v-amp

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


guschard

Existe o cabo mid/game port que é para isso. o Mid/Mid não.

flavio

Esse cabo mid que tu fala é o para ligar no pc ? Então é o Mid/Game port, para interagir com o programa de pc, você controla seu v-amp no pc. Bem prático, excelente.

Se for os cabos mid normais é para interagir com peças mid. (Pedaleiras, Racks, Pré amps, etc...)

C ya

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


eu toh procurando esse cabo(mid/game port) ja faz mais de um mes mas tah faltando em todo canto aki

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


The_Blind_Guardian

Deve estar uns 50 conto.

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
o preço alguem ja havia me dito q estava entre 30 e 50 conto o problema eh q tah faltando por aki... um vendedor meu amigo flw q soh vai chegar lah pra 15 de fev, mas desde novembro q eu procuro esse negoço...

CpMaLa22
Veterano
# jan/04
· votar


aki em sampa na audio technica por 40 conto
vem ate as luzinhas no cabo pra ve se t afuncionando mo legal =P

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Vern
ow, se eu peço cabo midi em loja d informatica eles me dao esse midi/game port? meu primo pagou 45 no dele... e ele me disse pra comprar, e ele chamou d cabo midi mesmo

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


Cabo mid se tu falar vão te dar um mid/mid. Pede um Mid/gameport saca.

É por volta desta faixa de preço sim. Uns 50 reaus

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


Cabo mid se tu falar vão te dar um mid/mid. Pede um Mid/gameport saca.

É por volta desta faixa de preço sim. Uns 50 reaus

CpMaLa22
Veterano
# fev/04
· votar


nao vale os 50 conto pra liga no pc
usei 1 dia depois nunca mais usei

The_Blind_Guardian
Veterano
# fev/04
· votar


putz... chego a droga do cabo nas loja aki mas tah 70 conto... jah fui em duas loja e eh o mermo preço...6 axam q eu devo compra?

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Qto custa esse V amp 2? Ele é bom mesmo.

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


CpMaLa22

Esse cabo não é só para o V-amp se você tiver um teclado você controla muita coisa com o teclado.

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


funtastic

Usa a busca é o tópico n° 99999999999999 que perguntam isso.

Guitar Virtuoso
Veterano
# out/04
· votar


Galera,
Comprei um cabo midi para interagir o V-amp com o PC, baixei somente a versão do VampDesign2_01.exe no computador fiz a conexão MIDI IN e MIDI OUT no V-amp e liguei a outra ponta do cabo na porta serial do micro (Joystick), porém não obtive nenhuma resposta, quais são os procedimentos necesários para se realizar essa interação entre o V-amp e o PC? Alguém que já tem experiência nisso podia ajudar por favor.

bebm
Veterano
# out/04
· votar


Cara que estranho o P.O.D é ligado na controladora por um cabo de Rede e o Midi é pra ligar no PC pra editar os sons com o Line6 Edit!

Achei que o V-amp era a mesma coisa!

rg270dx
Veterano
# jun/06
· votar


Po, meu PC não tem gameport :-( comprei o cabo pra usar em outro PC e agora vi q no meu não tem.

Será q vale à pena comprar OUTRO cabo (gmeport/usb)??

Já existe um MIDI/USB?? Pq aí euvendo o MIDI GAME baratim e já reduzo o prejú!!

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Boa noite!!!

rg270dx
Cara, existe um cabo MIDI/USB só que custa quase 10 vezes mais que um MIDI/Gameport. O que vc pode procurar é um adaptador Gameport/USB que, se não me engano, é disponibilizado pela Leadership.
Valeu!!!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues

Ateh hj quero saber aonde foi q vc comprou isso... Gameport/USB... e uma vez disse q tinha q tomar cuidado pra naum comprar o errado, era o q mesmo?

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Bom dia!!!

AnDerSon_BoLLo
Cara, foi no site da Leadership (tem uma loja virtual). Existe um adaptador lá que pode ser usado com joystick, então é só colocar o cabo do VAmp (MIDI/gameport) neste adapatador (gameport/USB) para conectar o VAmp em saída USB. Apesar de vc ter que comprar cabo + adaptador, ainda é mais barato que comprar um cabo MIDI/USB.
Eu consegui um cabo MIDI/USB e o adaptador que eu comprei ficou sobrando. Estou pensando em passar ele pra frente...
Valeu!!!

rafaelcds
Veterano
# jun/06
· votar


rg270dx
Pelo visto sua placa de som é onboard neh...
Pega uma placa de som offboard fulera mesmo...
Comprei uma na CyberFast por R$25,00 com frete! No mercado livre ta 25 contos sem frete.
O problema é que nessa loja, eles demoram 10 dias so pra mandar pq eles pedem ao fornecedor pra mandar pro cliente...
Ai ainda nem chegou....
www.cyberfast.com.br

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues

Passa ele por quanto??? me add no msn ai... quem sabe n posso pegar em sua mão... soh eh clikar em "Veterano"... vlw
e pq comprou o cabo midi/usb o adaptador n deu conta??
Pode postar ai os links das lojas q tem esse adaptador... vlw

Giani LP
Veterano
# jun/06
· votar


o conversor que voc6e falou é o deste link (http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=CONVGAMEUSB) ?

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues

iai man... eh esse que o cara mostrou???

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=CONVGAMEUSB

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Bom dia!!!

AnDerSon_BoLLo
Cara, é exatamente este! No meu PC não deu certo a instalação, pois ele não reconheceu o software (Win 98), logo em seguida, apareceu o cabo Midi/USB usado na loja de um amigo meu que me fez por um preço bem "camarada", daí acabei encostando o conversor. Se vc tiver interesse, te mando com 30% off...
Valeu!!!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues

hummm... se no seu n deu certo, quem garante que aki vai dar... pra mim tinha dado certo... vc ficava falando direto do adaptador

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Boa tarde!!!

AnDerSon_BoLLo
se no seu n deu certo, quem garante que aki vai dar...
Por isso não estou fazendo tanta propaganda do adaptador que eu tenho aqui. Não vale a pena tentar "empurrar" algo que não me custou tanto e acabar perdendo amizades ou sendo "difamado" por mixaria...
Existem outros tipos de adaptadores, mais simples até do que este do post, que podem servir para o V-Amp. Acho até que o problema com este adaptador que não serviu é que ele tem um swtch que seleciona vários tipos de joystick e como V-Amp não é joystick (claro...rs) não deu certo, ou de repente é mesmo minha versão de Windows que não reconhece. Já vi adaptadores mais simples, tipo Gameport/MIDI e só, no próprio site da Leadership. Como já peguei um cabo específico, perdi o interesse por um adaptador.
Faço questão de repetir, te ofereci o adaptador na intenção de ajudar, nunca de "empurrar" algo que não funcione, ok?
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-amp2------>cabo midi.