Problema com o "Output Select" da Boss GT-100.

    Autor Mensagem
    Huey
    Membro Novato
    # jun/14


    Fala galera

    Estou com uma dúvida sobre o "Output Select" minha pedaleira Boss GT-100.

    Quando eu vou selecionar o tipo de saída que eu vou utilizar, não importa qual eu escolho, o som não muda, continua a mesma coisa.

    Ex.: Se estou tocando com ela ligada na mesa, e mudo o output para o ampli o som não tem diferença.

    Quando eu tinha minha GT-10, esse tipo de alteração dava para perceber bem.

    É normal isso? Minha pedaleira esta com defeito?

    Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

    Um abraço!!

    pedrolake
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    já tentou resetar ela para padrão de fábrica.

    Huey
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Sim, mas mesmo assim não funcionou :/

    pedrolake
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Há muito tempo arás tive um Gt-6, eu me lembro que dependendo da configuração o output selector dela não alterava o som somente alterava o volume de saída, para mais fraco forte e ou médio. Se a Gt-100 for pode ser isso, mas como você já resetou e não funcionou, tenta entrar em contato com a Boss/Roland do brasil e a Roland do Japão, eles irão te assessorar melhor, quem sabe você não foi premiado e pegou uma de um lote problemático.

    Huey
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    haha
    Premiado foi boa!!

    Vlw

    Bog
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Huey

    Qual saída você está usando?

    Me lembro vagamente de ter visto em algum lugar que a saída de fones não é afetada pelo output select, apenas o output mesmo. Mas no momento não estou com tempo para testar... =S

    Huey
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Bog

    Também achei que, por estar usando na saída de phone, ele não iria alterar. Mas liguei em um amplificador e fiz o teste, mesmo assim não teve nenhuma diferença

    Ramsay
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Huey

    Cara, isso pode ser um bug e, então, eu sugiro que vc baixe o último update ver.2.03 da Boss para a GT-100 do link abaixo e atualize a sua pedaleira.
    http://www.roland.com/support/article/?q=downloads&p=GT-100

    Delson
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Huey
    Testei na minha e deu tudo certo. Nos fones, como o Bog disse, nada alterado, mas na saída "L/MONO", deu diferença sim.

    Você está ligando a GT-100 pela saída "L/MONO"? Se sim, e se o problema persistir, atualize o firmware para o mais recente, como disse o Ramsay.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com o "Output Select" da Boss GT-100.