Metal muff pocket nano e Nux drive force

    Autor Mensagem
    rafaelporfirio
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: rafaelporfirio


    Olá pessoal, seguinte, queria saber quem tem algum desses pedais e se pra tocar metal eles são realmente bons, levem em consideração pra tocar alto mesmo, com banda e tal !!!

    valeu !!!

    pedrolake
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Nux drive force, o muff metal parece um pedal de fuzz altamente comprimido ligado em série em um boost.

    edneyhelene
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    cara o muff metal é legal....o nux tambem depende do que voce quer tocar..o muff tem mais compressao

    rafaelporfirio
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    ah entendi, então, deixa eu especificar melhor pra vocês, eu tenho uma guitarra afinada em B com emg 81, um meteoro gs100, e um pedal behringer gdi 21, mas não gostei muito dele pra tocar com banda, em som bem alto e tal, achei que ele perde muita definição, mas pra tocar em volume mais baixo é bacana, aí eu vi esses dois pedais que gostei bastante, no nux drive force gostei bastante da simulação new metal, que com certeza mais usaria, agora a minha duvida é se esses dois pedais são bem definidos pra tocar alto mesmo !!

    pedrolake
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    O nux, o muff metal ,da umas emboladas, porque sua base veio do seu irmão o Muff Fuzz.

    rafaelporfirio
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Entendi, vocês tem ou conhecem outros pedais bons pra tocar metal e ter uma boa definição em situação de banda ?

    pedrolake
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Nesse caso, valeria a pena ter um bom compressor, tipo o Soul preacher, MXR Dynacomp, para dar uma linearizada e empurrar o pedal.

    Dentre alguns:

    MXR Distortion +
    MXR Custom BadAss
    Digitech Metal Master
    Digitech Death Metal.

    rafaelporfirio
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Legal, vou dar uma escutada em cada um, valeu cara brigadão !!!!

    altirock
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Wampler Triple Wreck

    pedrolake
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Demo Digitech Metal https://www.youtube.com/watch?v=iRgCXFSd7MQ

    Led Zé
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    pedrolake
    MXR Distortion +
    Esse pedal , apesar do nome, é um overdrive . Bem leve. Pode ser usado pra empurrar um amp saturado mas sozinho não faz metal não.

    rafaelporfirio
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Nossa altirock, esse Wampler Triple Wreck é foda mesmo hein, mas o preço... hehehe, mas deve valer a pena !!!

    edneyhelene
    Membro Novato
    # jun/14 · Editado por: edneyhelene
    · votar


    Cara eu comprei 1 Joyo extreme metal....e vo te falar...é animal...voce compra na aliexpress por 70 pila...é forte heim eu comprei o meu e chegou hj...é animal! e nao embola....eu to com uma jayturser 7 cordas e fica animal...ai voce pode aproveitar e colocar um tube screamer pra dar boost e fica mais dahora ainda principalmente pra solo...a joyo tem o vintage overdrive que é copia fiel do ts...fica animal vai na minha hehe =)

    O triple wreck é animal mas o mais proximo dele que voce vai chegar gastando pouco é o que eu te passei! =)

    Ramsay
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    rafaelporfirio

    Entre os pedais citados, o Wampler Triple Wreck é superior aos demais, porém, tenho um e afirmo que ele é bom, mas, não é isso tudo e perde feio para diversos outros pedais.
    Quais? eu cito alguns:
    - Tubestation 56inc SLO/Recto (é nacional, valvulado e o melhor).
    - Toneczar Openhaus (muito difícil de se conseguir comprar um).
    - Rivera Metal Shaman (tem o som mais brutal).

    rafaelporfirio
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Esse Joyo extreme metal parece ser bem bacana tambem hein edneyhelene

    edneyhelene
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    é animal....voce vai gostar...é fortissimo...e é barato!

    Quanto aos pedais que o ramsay citou eu só discorto do rivera metal, os outros 2 sao realmente muito bons...tem um tambem chamado Biyang Metal End..procura lá é 1 puta pedal ANIMAL!

    rafaelporfirio
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Pode crer, vou ver esse tambem, mas sobre o metal muff, seja qualquer modelo, voces acham muito zuado mesmo ?

    pedrolake
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Não é zuado, mas soa como um fuzz da decada de 70 ligado em serie num compressor, sabe não casa com metal, é a mesma coisa de ouvir mettalica acustico.

    rafaelporfirio
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    hehehe entendi pedrolake

    rafaelporfirio
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    E o pedal UBER METAL LINE6, voces recomendam ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metal muff pocket nano e Nux drive force