tc corona chorus vs mxr stereo chorus

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/14


    estou precisando de um chorus, principalmente pra usar com a minha banda cover de guns n roses.

    des de o começo dos tempos minha vontade era ter o mxr stereo chorus,primeiro pq eu curtia muito randy rhoads, por segundo lugar é o chorus que o slash usa então para uma banda cover seria o ideal (mas não quero montar meu set baseado só na banda por outro lado) por terceiro lugar eu nunca o testei pessoalmente (só as simulações do amplitube e guitar rig), mas ja testei o mxr stereo flanger e me apaixonei pelo timbre.

    por outro lado o corona chorus , alem de ser mais bonito,menor e mais barato, eu achei apaixonante os soms que ouvi dele no youtube,muito legal mesmo.... fora que qualquer tc é pedal de boutique, e ainda tem uma função dele que vc usa aplicativos do android pra baixar presets de guitarristas famosos q usam o pedal, muito legal mesmo.

    no meu lugar qual vcs pegariam?

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    rhoadsvsvai
    Eu iria de Tc Electronic por ser fã da marca... No entanto, se a proposta é usar numa banda cover de Guns, e tu sabe que o Slash usa o MXR, acho que isso responde a pergunta, né?

    Talvez o MXR seja mais versátil por ter equalização de duas bandas.

    Schenker
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    um é analógico e o outro digital. depende do tipo de som que vc quer, mais quente e macio ou mais hi fi e cristalino.

    pedrolake
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Sinceramente teste o MXR micro chorus, que foi um chorus muito usado por bandas do final de 70 e anos 80/90 e o Electro Harmonix PolyChorus.

    O MRX é mais aqua chorus, bom para base, e possui também um som bem forte e warm tipo o Small Clone. Bastante usado e explorado pelo Zappa, Jeff Beck, Kirk Hammet, e pelo próprio Randy.

    O TC Electronics soa muito moderno para som que você quer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tc corona chorus vs mxr stereo chorus