Dicas: Ordem dos Pedais (Stoner Rock)

    Autor Mensagem
    Lira Garcia
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: Lira Garcia


    E ai galera!

    Estou reformulando meu setup e gostaria de sugestões quanto a ordem, uso o Fuzz antes ou depois da Distortion?
    Quero uma configuração melhor, pois minha banda atual tem uma pegada meio stoner rock e sinto que o fuzz fica meio apagado.
    Atualmente uso o set abaixo:

    GUITARRA > VOX WAH > TU300 > MXR DYNA COMP > EHX OCTAVE MULTIPLEXER > FULLTONE GT500 > RAINGER FX SON OF FREAKNSTEIN > BLACK FOREST PRIMITIVE > LPB-1 > MXR ZW90 > MG MONO VIBE > MG THAT'S ECHO FOLKS > BOSS RV-3 > VIRA-LATA GATO PRETO.


    Os cabos dos pedais são Lava Cable, da guitarra e amplificador Monster Cable Rock. Guitarras são uma Fender Strato Southern Cross, LTD 256AVB e uma Epiphone Firebird VII.

    Agradeço a atenção desde já.

    Valeuuuu!!!

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Lira Garcia
    Não existe ordem certa, existe ordem melhor pra ti. Se tu tem todos os pedais contigo, testa uma ordem que fique legal. É muito mais fácil e lógico tu testar o fuzz antes e depois da distorção aí e vê o que tu acha do que a gente te dizer em que ordem utilizar.

    Pra não dizer que minha resposta não ajudou: quem sabe o LPB-1 aumentando o volume do fuzz após dele faça ele aparecer melhor.

    Abraços!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dicas: Ordem dos Pedais (Stoner Rock)