Mundo dos Pedais handmad

    Autor Mensagem
    Felipe.-.
    Veterano
    # mai/14


    Bom, to tentando ingressar no mundo dos pedais handmad e vou faze o mini fuzz do bertola pra começar, mas pelo que eu vi na net ele fez algumas modificações, eu queria que vocês me passassem quais são pra eu poder fazer.. E queria dicas também de outros pedais fáceis e bons de fazer, com o tutorial de preferência... Agradeco

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Felipe.-.
    Locais com boas dicas:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/120932/
    www.handmades.com.br
    http://www3.eletronica.org/projetos
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/201386/

    Espero ter ajudado.

    Felipe.-.
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: Felipe.-.
    · votar


    Pelo o que eu li tem que fazer um isolamento na caixinha se não sai ruído, eu to pretendendo fazer em uma patinha de sardinha, será q dar certo? Se sim o que eu uso ora tampar o fundo??

    Outra duvida, se eu montar sem placa, com os componentes soltos,só presos por um durex, vai interferir no som?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Felipe.-.
    eu to pretendendo fazer em uma patinha de sardinha
    patinha de sardinha??? kkkkkkkkkkkkk to zuando, dá certo na lata de sardinha sim ...

    Se sim o que eu uso ora tampar o fundo??
    Geralmente o pessoal cola ou encaixa um fundo feito de plastico ... pode ser plastico vindo das caixas de interruptor ou qualquer outro plastico que encaixe ali ... O ideal é pegar um plastico maior para vc cprtar no tamanho necessário para encaixar na lata ...

    se eu montar sem placa, com os componentes soltos,só presos por um durex, vai interferir no som?

    Como assim com durex???? Seja la como for interfere no som sim ...

    Felipe.-.
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Valeu amigo, mas alguem poderia responder minhas perguntas? Agradecido desde ja.

    amilanezi
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Felipe.-.
    O pessoal costuma usar borracha pra fazer a tampa de fundo.

    Outra duvida, se eu montar sem placa, com os componentes soltos,só presos por um durex, vai interferir no som?

    Soltos sem a placa até pode fazer, contanto que não fiquem encostando as perninhas dos componentes eletrônicos na carcaça da lata de sardinha....

    ...mas prender somente com durex daí vai ficar uma gabiarra dos inferno e vai ser aquela chiadeira...recomenda-se pelo menos uma solda decente com estanho.

    o/

    Felipe.-.
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Eu vou usar solda, o durex seria pra prender os componentes em alguma base que não conduza... Vc pode me dar dicas de outros pedais fáceis de fazer também?

    AllanGouveia
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Felipe.-.
    Vey, nunca fiz um pedal para mim, mas acho que se fosse uma fita isolante pelo menos seria bem melhor!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mundo dos Pedais handmad