Zoom G5 ou ME 80 (Novo lançamento Boss)

Autor Mensagem
CaioCaniato
Veterano
# abr/15
· votar


guitarfilth

As POD costumam ter efeitos de modulação?

Qual a razão da sua preferência por ela?

DenisPG
Membro Novato
# abr/15
· votar


Cara é melhor baixar o manual das pedaleiras e dar uma lida.
Eu preferi a ME 80 pois achei ela mais resistente e de maior confiabilidade , e mais fácil de usar no palco , tipo se precisar ajustar algo na hora é Maia fácil e o modo manual dela é o melhor com os 8 foots.
A única coisa que percebi que a POD é melhor é que tem mais simulações de amp e pedais de distorção , as vezes da um gas de ter mais simulações mas logo eu perco a preguiça e acho a tiragem que eu quero .

guitarfilth
Veterano
# abr/15
· votar


CaioCaniato
Tem vários efeitos de modulação, delays, reverbs, pitchs, drivers, e por ai vai. Minha preferencia por ela e pela realidade nas simulações e qualidade dos efeitos, ela bate a boss fácil nisso. O outro guitarrista da minha banda tem uma boss me70, e eu ja testei várias outras pedaleiras, inclusive a boss gt-100, mais para min, não barro a pod, a minha é a pod hd500x, todo show que minha banda faz, vem outros guitarristas ve o que usei, e ficam impressionados de ver que eu só usei a pod ligada direto na mesa de som.

jnjvfjfnj
Membro Novato
# jul/16
· votar


Galera me ajudem ai, tenho os seguintes pedais:

boss FV 50L
Delay flash back da tc electronic
phaser/vibrato da fire
ts9 da ibanez
wah wah dunlop gcb95

Estou querendo pegar uma pedaleira porque o custo dos pedais esta muito alto e nao estou conseguindo terminar o setup, pretendo vender os pedais e comprar uma pedaleira...

Estou na dúvida entre a Boss me 80, Pod x3 live e zoom g5 ...o que vocês me recomendam???

Vale a pena fazer essa troca?? em questão custo X beneficio

thiagoahaeuro
Membro Novato
# jul/16
· votar


no meu ver se vc tiver problema com espaço opte pela pedaleira, caso nao fique com os pedais. lembre-se q se vc nao curtir sua distorcao vc troca apenas aquele pedal e vc tem milhares de opcoes, ao contrario da pedaleira. e ainda se a pedaleira der defeito vc fica sem nada ,mas se um pedal der problema vc tira ele do setup mas tem os outros

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zoom G5 ou ME 80 (Novo lançamento Boss)