Som da guitarra com muita pressão!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# abr/14
· votar


DOF Hard
Acho que vc me confundiu com o autor do tópico

E não foi uma vez rsrsrsrsrs Foi mal... Vou editar.

Também tive uma Boss Me8. Show de bola!!!!

DOF Hard
Membro Novato
# abr/14
· votar


HAHAHAH..relaxa.. valeuu

Ismah
Veterano
# abr/14
· votar


DOF Hard

Relaxa não! Mata ele e xinga a mãe kkk

DOF Hard
Membro Novato
# abr/14
· votar


Ismah


HAHAHHAHA.. oloko meoo

LeandroP
Moderador
# abr/14
· votar


olokomano °.°

Eliseu_Augusto
Veterano
# abr/14
· votar


LeandroP
Usei sua dica da Eq de zerar tudo e ir ajustando e desliguei a simulação de AMP e Cab e parece que deu certo. Hoje vou tocar num amp maior..espero que o resultado seja satisfatório! Mas realmente, pretendo trocar o meu amp por um melhor. O ND eu comprei junto com minha primeira guitarra p estudar em casa. So que, graças a Deus, as oportunidades maiores foram aparecendo e eu fui melhorando o set. So não troquei o amp! o problema é que o capital não permite grandes investimentos. Sabe um amp legal p eu comprar e pra conseguir uma timbragem satisfatória?
Abs

DOF Hard
Esse tal problema do som abelhudo sem as simulações e do excesso de graves com elas que eu estava tendo. Mas parece que consegui contornar. Vamos ver no que vai dar hj. Qualquer coisa posto aqui o resutado!!
Abs

Alex guitar man
Veterano
# abr/14
· votar


Eliseu_Augusto

Olha cara, com a pedaleira que você tem eu compraria uma caixa ativa, pois ai sim você teria o verdadeiro som dela, ja que ela simula amp, a caixa não iria mudar o som, ficando mais facil pra vc quando fosse tocar em outro amplificador ou mesa de som! Assim como faz o pessoal que usa as Pod live..

http://www.youtube.com/watch?v=G41m7uT-VSA

DOF Hard
Membro Novato
# abr/14
· votar


Eliseu_Augusto
Tomara que de certo, depois nos conte o resultado.

LeandroP
Moderador
# abr/14 · Editado por: LeandroP
· votar


Eliseu_Augusto

Recomendo um amplificador com pelo menos um auto-falante de 12" e no mínimo uns 65watts de potência, e que disponha de "loop de efeitos" (send/return) com um controle de volume master. Desta forma você terá à mão um amplificador que poderá ser utilizado em outras circunstâncias também (elas ocorrerão, pode acreditar) onde você vai tocar sem ser necessariamente com esta pedaleira. E sendo com a pedaleira, sem ter interferência de timbre do "pré-amplificador" do seu amplificador, você poderá ligar ela direto no "return" (uma das entradas do "loop de efeitos") do seu amplificador, utilizando somente o estágio de potência do amplificador e controlando o volume geral através do controle de volume master. Desta forma, o timbre será direto da sua pedaleira, ela será o pré-amplificador. Os modelos e marcas com estas características são os mais diversos. O pessoal pode recomendar outras marcas e modelos.

Eliseu_Augusto
Veterano
# abr/14
· votar


LeandroP
o frontman da fender modelo 65r tem 65wrms e 1 falante de 12", só não tem Loop =/
Abs

DOF Hard
Hoje a apresentação foi só com violão e infelizmente não pude levar a pedaleira! Mas talvez esse fds, se pintar alguma boa, eu consiga ver se meus problemas estão resolvidos e te passo a visão aqui!
Abs

Eliseu_Augusto
Veterano
# abr/14
· votar


LeandroP
Mas ai valeria a pena juntar mais uma graninha e pegar o 212r que tem 2x12" e Loop né?
o unico problema é que como moro em apartamento, o volume não vai poder ultrapassar mt ali do 3, acredito eu. mas mesmo assim ja deve dar pra suprir a tal necessidade, correto?

LeandroP
Moderador
# abr/14
· votar


Eliseu_Augusto
o unico problema é que como moro em apartamento, o volume não vai poder ultrapassar mt ali do 3, acredito eu.

Não dá nem pra brincar. O volume 1,5 já seria um incômodo pro seu vizinho... Mas não tem outro jeito. No caso não existe amplificador que seja alto pra proporcionar os graves que você necessita e baixo a ponto de não incomodar os vizinhos. Tem que encontrar um meio termo. Estudar com fone-de-ouvido e usar o amplificador em situações com banda.

Eliseu_Augusto
Veterano
# abr/14 · Editado por: Eliseu_Augusto
· votar


LeandroP
ou espalhar caixas de ovo pela parede do quarto pra isolar o som hehehe é brincadeira, mas dá certo?!

Ismah
Veterano
# abr/14
· votar


Eliseu_Augusto

E ainda assim pode não ter o resultado esperado...

Sir Vinex
Veterano
# abr/14
· votar


espalhar caixas de ovo pela parede do quarto pra isolar o som hehehe é brincadeira, mas dá certo?!
Se o objetivo for atrair baratas... rs

Eliseu_Augusto
Veterano
# abr/14
· votar


Sir Vinex
hahahahahaha

Iversonfr
Veterano
# abr/14
· votar


Eliseu_Augusto
ou espalhar caixas de ovo pela parede do quarto pra isolar o som hehehe é brincadeira, mas dá certo?!

Não funciona. O que isola o som é massa (parede, revestimento, gesso, etc). Espuma e caixa de ovo só serve pra tratar acusticamente a sala evitando reverberações, mas não isola nada, e no caso da caixa de ovo ainda só serve pra juntar baratas como o amigo disse ali em cima rsrs. Abs!

WilliamJunior
Membro
# abr/14
· votar


ou espalhar caixas de ovo pela parede do quarto pra isolar o som hehehe é brincadeira, mas dá certo?!
Se bem feito sim.

Eliseu_Augusto
Veterano
# abr/14
· votar


DOF Hard
Perdoe-me a demora excessiva! consegui resolver o "problema" mano! dei uma fuçada lá na pedaleira, li o manual direitinho e vi uma opção que ainda não tinha visto que foi a opção onde se mechia no Presence e no Prog Level do efeito! e penso que ali estava o erro! agora o resto é ouvido! a ''pressão sonora'' ja se foi!!! hehehe mas como o LeandroP indicou, vou pegar um amp maior aqui pra casa pra poder atingir timbres satisfatorios e pra futuras ocasioes com minha banda!
Espero ter ajudado de alguma forma!
Abs

DOF Hard
Membro Novato
# abr/14
· votar


Eliseu_Augusto
Po velho, que bom que conseguiu resolver, sinceramente nao imaginava que o problema pudesse estar no presence..
vivendo e aprendendo. HAHAHa..
abs

Eliseu_Augusto
Veterano
# abr/14
· votar


DOF Hard
Hahahaha nem eu!! Mas vale muito também o fator do Falante também! Isso ai eu ajustarem mais pra frente!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Som da guitarra com muita pressão!