Pedal Audiobox de Overdrive com problema Só funciona sem cabo

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # mar/14


    Pessoal é o seguinte eu comprei esse Pedal novo a uns 7 meses atraz.
    A uns 2 meses começou dar pani no acionamento, ok tudo certo pisando forte ele funcionava,
    Mais onten No ensaio da igreja parou de vez.
    Então levei pra casa e troquei o botão, nossa que botão vagabundo o Original éra tipo igual aqueles de Volume de TV troquei soldei e testei sem o cabo funcionou certinho ,MAaas quando pluguei nos cabos nada de funcionar o que deve ser??
    Por favor me ajudem ai Éra meu pedal preferido
    Usei a busca e não achei nada Relacionado a esse problema

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    troquei soldei e testei sem o cabo funcionou certinho

    Como é que você testou sem os cabos? Só conferiu a ligação com multímetro? É o footswitch ou algum potenciômetro que deu problema?

    ninoguitarra
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    erico.ascencao

    Então eu liguei ele na energia e acendeu a Luz de liga e desliga.
    E o botão que deu problema foi o Footswitch.
    quando eu ligo os cabos se tiver acionado vai ficar acionado e se eu tirar os cabos e tiver desacionado vai ficar desocasionado ou seja o footswitch só ta funcionando sem os cabos Entendeu brother?

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    ninoguitarra

    Cara, tá meio confuso..........vc testou sem cabos, quer dizer, apenas verificou o Led On ou Off quando aciona? É isso??

    Se for, não significa nada, vc pode estar acionando o led e não estar acionando o circuíto.

    Se o circuíto funciona com os cabos, mas não com a chave é pq o circuíto não pifou e vc ligou a chave de forma errada.

    geronimo.correa
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: geronimo.correa
    · votar


    ninoguitarra
    quando eu ligo os cabos se tiver acionado vai ficar acionado e se eu tirar os cabos e tiver desacionado vai ficar desocasionado ou seja o footswitch só ta funcionando sem os cabos Entendeu brother?
    Cara, sinceramente não deu pra entender não... o que deu pra entender disso que você escreveu é que o footswitch só funciona COM os cabos conectados, e geralmente é assim que funciona mesmo. Abs.

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/14
    · votar


    ninoguitarra

    Cara, outra coisa..........muitos pedais "desligam" quando se desconecta o input, principalmente se estiver usando bateria.. É uma forma de preserva-las.

    ninoguitarra
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    valeu ai pessoal mais eu consegui arrumar comprei um botão foot switch novo liguei e funcionou tudo Certinho.
    Obrigado pela atenção té mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Audiobox de Overdrive com problema Só funciona sem cabo