Footswitch Hartke GT60C

    Autor Mensagem
    TeeTz
    Veterano
    # mar/14


    Estou há um tempo a procura de um footswitch para o meu amp hartke gt60c, mas o original "Hartke HFS1 GT" eu não acho nem usado pra comprar aqui no Brasil....
    Tem algum footswitch que poderiam me recomendar a usar nele sem ser o original? Quase comprei um universal, mas o pessoal de uma loja de instrumentos e um professor de guitarra disseram pra não comprar, pois pode piorar a qualidade do som e talvez causar problemas futuros no sistema elétrico/eletrônico do amp.
    O footswitch tem que ser single-channel.

    marciobass
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Então, tem um bom e facil de achar da oneer que serve para amp e pedaleira, não lembro o bome mas acho que é fp01 ou fs01, algo assim. Comprei uma vez pra usar com a pedaleira Zoom 506 e achei que funcionou bem e nao interferiu no som.

    TeeTz
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Então, tem um bom e facil de achar da oneer que serve para amp e pedaleira

    Foi bem esses oneer que disseram pra não pegar e no site não consta nenhum modelo de footswitch com essa nominação...
    O preço dele convida muito pois com R$50 já da pra comprar um

    TeeTz
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Então, tem um bom e facil de achar da oneer que serve para amp e pedaleira

    Foi bem esses oneer que disseram pra não pegar e no site não consta nenhum modelo de footswitch com essa nominação...
    O preço dele convida muito pois com R$50 já da pra comprar um

    marciobass
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Ah, eu usei e funcionou perfeitamente. Acho q não dá priblema não o pefal é bem construído e o preço é esse mesmo, mas não é genérico não! Essa marca oneer fabrica pedais e bons amps.

    marciobass
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Digita pedal footswitch no Mercado Livre que tem outras opções também de marcas e preços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Footswitch Hartke GT60C