(DÚVIDA) Alguém pode me ajudar sobre o efeito desse Phaser?

    Autor Mensagem
    Fabio_tk
    Membro Novato
    # fev/14


    Fala pessoal, sou novo no forúm e agradeço por terem aceitado.

    A muito tempo tenho uma dúvida sobre um phaser, não sei como tirar esses 2 sinais da guitarra, no vídeo(intro da música) como podem ver parecem que ficam "2 sons" harmonizados no mesmo sinal, um mais lento e o outro de acordo com as notas tocadas, essa guitarra que ele usa tem embutida nele um Phaser 90(MXR) e um Fuzz Proble(Zvex), se alguém tiver um ideia de como consigo esse efeito fico agradecido.

    http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_478999&feature=i v&src_vid=cm-NZhpRtUA&v=9qSx5MfGk8w

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/14
    · votar


    Fabio_tk

    Cara, desculpe desanima-lo, mas você NUNCA vai conseguir repetir esse efeito com um Phaser e um Fuzz.

    O set de pedais/pedaleiras do Matthew Bellamy é imenso!

    Ele é o tipo de guitarrista que usa e abusa dos efeitos, principalmente os de harmonização, para "encher e encorpar" o som do Muse.

    Inclusive, o conhecimento apurado sobre pedais e pedaleiras é o forte deste, respeitável, músico.

    Ele costuma utilizar, muito, entre pedais comuns, unidades de harmonização com acesso a controles MIDI, unindo seus "gadgets" ao teclado e etc.

    Pode-se chegar perto, usando harmonizadores sofisticados (não pedalzinho Harmonizer basicão), mas igual, sem uma montanha de efeitos e controladores MIDI, esquece!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a (DÚVIDA) Alguém pode me ajudar sobre o efeito desse Phaser?