Dúvida imensa sobre qual Drive/Boost pegar para "fechar" o setup

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: Fernando de almeida


    Galera ... estou com essa dúvida e quero a opinião dos colegas ...

    Dúvida imensa sobre qual Drive/Boost pegar para "fechar" o setup (Digo "fechar" querendo dizer fechar o set cujo tenho inteção de ficar com ele por longo tempo) ...

    Faz tempo que não posto meu set aqui - já está bem diferente do que da última vez ... Assim que "fechar" posto o setup completo.

    Bom já tenho o Wavebox Argos e o Ibanez TS-9 ...

    Minha intenção inicial seria trabalhar o TS como drive leve e boost, porem testei (com boost puro e com drive) e vi que se eu boostar o TS-9 fica um timbre bem legal então estou com dúvida entre:

    - T-rex Michael Angelo (TS9 turbinado);
    - Ibanez Bottom Booster Bb-9 (boost com leve crunchada quando no máximo);
    - Tc Electronic Vpd1 Vintage Pré Drive (drive + boost e vários outros controles)
    - Tech 21 Double Drive (possui 2 controles de drives para texturas distintas de boost e drive)
    - Tc Electronic Mojo Mojo (drive com controle voice que deixa os médios no esquema)
    - Tc Electronics Classic Sustain + Parametric Eq (controles de sustain e de equalização que dá pra dar aquela arredondada no som)
    - Fulltone Ocd (nos EUA quase todos os guitas tem um desse no set - seja na função boost ou na função drive)

    Cada um pode Boostar de forma diferente proporcionando várias possibilidades de timbres ...

    Não estou desesperado pois já tenho o que preciso ... Isso seria a cereja do bolo ... Pra "fechar" legal mesmo ...

    E aí o que faço?????????

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida imensa sobre qual Drive/Boost pegar para "fechar" o setup