Como conectar pedais analógicos a controlador MIDI

Autor Mensagem
Lord-g
Veterano
# fev/14
· votar


Jeff.guitar
Cara aparentemente é um belo pedal, tem bastante presets.
Pelo que vi parece que não troca canais de ampli (posso estar enganado) se isso não for um contra é uma boa opção.

Antes de pegar o Joyo esse também estava na minha lista ^^

Jeff.guitar
Membro Novato
# fev/14
· votar


Lord-g
Eu estava lendo coisas sobre ele agora de meio-dia e ele troca sim. Eu só estou meio atucado como eu vou fazer para ele funcionar em dois amps, tipo eu tenho somente um amp, o AC30, mas ele tem duas entradas, normal e top boost, e eu uso coisas no loop, daí, ficaria 6 pedais no loop, dois na entrada, um wah e um afinador, e ele tendo que controlar tudo isto, e eu teria que poder hora mandar tudo isto no normal e hora no top boost. Meio louco isto, mas eu estou quase achando uma solução kkk'

Tem opções, mas nenhuma exata, daí eu estou estudando ele:
Ligar pedais no loop Fx
Trabalhar com 2 amps, e usar os Loop Fx deles
Ligar os pedais em Stereo

Poxa, é uma loucura mesmo, mas devo achar uma solução, tenho pedais em stereo.

Lord-g
Veterano
# fev/14
· votar


Jeff.guitar
Cara bacana, axo que o primeiro diagrama já te atende.
O afinador tem entrada dedicada não precisar colocar antes do looper, wah é opcional colocar no looper ou antes (eu usaria antes) assim o wah não fica amarrado a um preset específico.

Só uma pergunta pretende pegar ele onde?

Bom divertimento

Jeff.guitar
Membro Novato
# fev/14
· votar


Lord-g

Eu colocaria o Wah no looper também, o afinador também, mas como você disse, eles tem entradas especificas no looper.

Realmente o primeiro é o mais próximo...
Mas para dar certo, eu acho que iria ter que fazer uma ponte do OUT8 para IN9, e usar o OUT9 (NO) para o canal Normal e o S9 (NC) para o Top Boost.

Vai dar trabalho fazer isto funcionar, e montar tudo e deixar bem bonito (odeio setup de pedais mal organizado, sou perfeccionista kkk').