Fonte Power Bridge Fire sempre queimando fusível!

    Autor Mensagem
    SerpentSeedline
    Membro Novato
    # jan/14


    Olá pessoal!

    Sou novo aqui e me desculpe se já existe outro tópico relacionado porém não achei.

    Enfim, tenho uma fonte Power Bridge Fire a quase 1 ano, e já aconteceu diversas vezes (umas 6 vezes) dela queimar o seu próprio fusível, e obviamente desligando todos os pedais. Já me aconteceu isso durante um show!!! Imagine o desespero.

    Sou totalmente leigo quanto a esse assunto de ampere e volts. Só sei que uso menos pedais que a fonte suporta. Uso 6 pedais e a fonte suporta 8 e todos meus pedais são de 9v, Boss, MXR e wireless Line6.

    Outra coisa importante. A fonte nunca queimou fusível na minha casa, mas queimou em diversos lugares diferentes (estúdio e shows).

    Como não entendo NADA sobre energia e com medo de queimar de vez a fonte, eu comecei a usar um filtro de linha pra pelo menos não ter que ligar a fonte diretamente na energia do lugar que eu estiver, mas mesmo assim já aconteceu de queimar o fusível. Então ando com um punhado de fusíveis pra essas emergências.

    Vocês sabem o que pode estar acontecendo?

    O que eu posso fazer para que isso nunca aconteça?

    O que devo fazer para que eu não me prejudique com a energia instável de uma casa de show/estúdio?

    Lembrando também que a fonte é bivolt.

    Aliás, aproveitando o tópico... No meu pedalboard eu tenho um booster MXR micro amp. Este pedal é de 9v mas a entrada de energia dele é diferente do padrão Boss e até mesmo da maioria dos pedais MXR, então uso bateria nele. Para quem conhece esse pedal, onde consigo uma fonte para ele?

    Desde já agradeço pelo espaço.

    Abraço!

    Desbravadorde...
    Membro
    # jan/14
    · votar


    SerpentSeedline