Pedal overdrive nao funciona com o led aceso!

    Autor Mensagem
    zalao
    Veterano
    # jan/14


    Galera, procurei em alguns tópicos e não achei nada relacionado ao meu problema. Comprei um pedal tube drive da fuhrmann há algum tempo atrás e ele funcionava de boa, mas quase nunca usava.
    O que aconteceu é que depois de uns 3 ou 4 meses que eu comprei ele (tinha usado poucas vezes e já fazia tempo que nao usava) ele parou de funcionar do nada. Tipo, com ele desligado o som passa (eu sei que isso é normal hehe), daí qdo piso pra acionar o penal ele acende o led e tal, como se estivesse ligado, mas nao sai som nenhum, fica "mudo".
    Alguém aí tem idéia doq possa ter acontecido?

    Gui Alves
    Membro Novato
    # jan/14 · Editado por: Gui Alves
    · votar


    verifica a fonte
    já aconteceu isso comigo, aí eu vi que era a fonte no meu caso, não sei no seu

    zalao
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    verifica a fonte
    já aconteceu isso comigo, aí eu vi que era a fonte no meu caso, não sei no seu


    ja verifiquei, até comprei uma nova pra testar, funciona tudo, menos ele

    Gui Alves
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    putz, aí já não sei, quando acontece alguma coisa com os meus pedais e eu não sei consertar, mando pro meu professor e ele manda pra um técnico

    zalao
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    putz, aí já não sei, quando acontece alguma coisa com os meus pedais e eu não sei consertar, mando pro meu professor e ele manda pra um técnico

    alguém sabe de algum técnico em ctba - pr?

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    zalao

    putz pode ser tanta coisa, a chave, o circuito, por que não cursa eletronica e vc mesmo concerta? Conhecimento nunca é demais :)

    zalao
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    putz pode ser tanta coisa, a chave, o circuito, por que não cursa eletronica e vc mesmo concerta? Conhecimento nunca é demais :)

    putz, tenho vontade, mas a faculdade de medicina me consome, nem sei por onde começar. alguma luz pra eu começar a dar uma estudada nessas coisas de eletronica?

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    zalao

    Tem um livro, ele se chama Eletronica volume 1

    http://www.submarino.com.br/produto/6718862/livro-eletronica-volume-7

    Mas antes do livro recomendo um curso de 3 meses, 2 dias por semana, o Senai oferece

    napalmer
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    recomendo retirar a bateria qdo estiver utilizando a fonte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal overdrive nao funciona com o led aceso!