Lançamento: Boss ME - 80

Autor Mensagem
Luisfelp FR1
Membro
# nov/14
· votar


E ae galera blz,

Então minha dívida é a seguinte: Eu posso conectar a boss me-80 direto na mesa de som, usando a saída de phones dela (passando por um adaptador p2/p10)? Ou devo conectar usando outra saída?

SkyHawk
Membro
# dez/14 · Editado por: SkyHawk
· votar


Luisfelp FR1
Quando vc liga a saida phones ela ativa a simulação de gabinete, se for ligar direto na mesa prefira essa.

A outra tmb funciona, mas deve ter um som mais magro quando ligada direto em linha, vale testar para ver qual fica melhor com o seu setup.

andrext250
Veterano
# mai/15
· votar


Galera, tendo em vista que não sou nenhum profissional e só toco por hobbie mesmo, vale mais a pena a GT 100 por ser bem completa e vastas opções ou a ME 80 ja quebra o galho ? Detalhe que quero tocar metal !

BrunoRodrigues
Veterano
# mai/15 · Editado por: BrunoRodrigues
· votar


andrext250

A GT 100 vale o investimento, mas a ME 80 já daria conta - tranquilo ! ! !

Abç ! ! !

Iversonfr
Veterano
# mai/15
· votar


andrext250

Pra mim o único pecado das ME é não ter loop. Se isso for importante pra você, pegue a GT100, se não for, conheço a Me70 e é muito massa então a Me80 deve ser tão bacana quanto.

andrext250
Veterano
# mai/15 · Editado por: andrext250
· votar


Iversonfr

Meu medo é não saber mexer nela direito e ocasionar de não alcançar bons timbres visto que é uma pedaleira com várias opções de regulagens.

Iversonfr
Veterano
# mai/15
· votar


andrext250

Qual teu ampli?

andrext250
Veterano
# mai/15
· votar


Tenho um Peavey Rage 258 de 25 watts, acho bem legal o som dele

DenisPG
Membro Novato
# mai/15
· votar