Lançamentos da BOSS

    Autor Mensagem
    Mazzei
    Veterano
    # jan/14


    Pessoal, eu havia postado um tópico aqui, pesquisei e não achei nada parecido e logo ele foi bloqueado. POR FAVOR não bloqueiem.... ou então me mostrem por gentileza um tópico com a mesma dúvida que eu, porque eu procurei de verdade e não achei. Segue abaixo, e por favor deixem ele no ar, pode ser dúvida de muita gente por aqui. Agradeço.
    Segue:


    O tópico é esse:
    Pessoal, gostaria de saber se vale a pena comprar a boss gt100 agora ou se vale a pena esperar por um novo modelo em 2014?
    Não sei qual o intervalo entre os lançamentos da boss..
    Alguém sabe sobre alguma nova sucessora desta pedaleira ou ela vai ficar alguns anos ainda como modelo em linha da marca?
    Grato.

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Mazzei

    Não anunciaram modelo novo ainda e ninguém sabe quando vão anunciar.

    Ela é uma boa pedida, mas hoje em dia eu iria com a série HD da Line6, onde a qualidade das simulações é demasiadamente melhor.

    Não se prenda a novos lançamentos, compra o que o teu coração mandar, não é um modelo mais novo ou não que vai fazer seu som soar melhor.

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Mazzei

    Modelo novo não significa bom, muito menos melhor.

    Existem equipos clássicos que uma determinada série é ótima e portanto a preferida, independente do lançamento. O mesmo acontece com carros, motos, armas, e até mulheres.

    Pesquisa, testa e compra o melhor que você achar.....independente do "ano de lançamento".

    Até porque as vezes o preço vêm lá na lua e os caras só mudam a pintura.

    landi
    Membro
    # jan/14 · Editado por: landi
    · votar


    Até porque as vezes o preço vêm lá na lua e os caras só mudam a pintura. kkkkk , tem razão .

    Mazzei
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Legal pessoal, bom saber!
    Agradeço a ajuda !!!
    Vi um comparativo da boss e da line 6 que achei bem interessante.

    Eu gostei bastante porque toco sozinho em casa, e achei bem a função de gravar uma base e depois fazer um sozinho em cima daquilo!
    As duas fazem isso ? Tem alguma das duas que é melhor para isso ?

    Além dessas duas, hoje no mercado há algo mais interessante ?
    Valeu mais uma vez amigos!
    Abs.

    landi
    Membro
    # jan/14 · Editado por: landi
    · votar


    Mazzei você é musico de alguma banda? ou so toca em casa?
    cara se você toca so em casa compensa você comprar uma i[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-532320575-fast-track-pro- frete -gratis-_JM]fast track[/url] que da pra fazer oque voce quer ,gravar uma base e muito mais coisas, e depois fazer um som em cima, você tem que ver oque compensa mais !

    Mazzei
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Landi, eu só toco em casa mesmo...
    Legal esse produto!
    Ele também tem efeito e simulação de amp ou é apenas um gravador?
    Valeu!

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Mazzei

    Ele é uma interface, aí vc usa um simulador no seu pc.

    Existe diversas opções: guitar rig, amplitube, gtr, etc.

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Mazzei

    Ele é uma interface, aí vc usa um simulador no seu pc.

    Existe diversas opções: guitar rig, amplitube, gtr, etc.

    Mazzei
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Entendi, mas os feitos pelo computador são de boa qualidade?
    Tenho um iMac, daria para usufruir alguma coisa legal dele?
    No caso eu acho que prefiro não usar computador, pois fica no escritório e eu queria tocar no quarto, que é onde fica minhas coisas.
    Por isso eu estou considerando uma boa pedaleira, que dê bons efeitos, boas simulações, e faça as gravações.
    Mas toda opinião e alternativa que vocês sugerirem eu vou estudar e desde já fico grato pela ajuda de vocês. Abs!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Lançamentos da BOSS