looper top q a fd creation esta desenvolvendo

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # nov/13


    fala galera, achei muito top esse looper, ja tinha ficado de cara quando apareceu o do pedrone, agora a fd mandou ver nesse com visor edigital , muito show, vai o video ai do prototipo, abraçao


    rafael_cpu
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Interessante!


    Realmente, o Penta do Pedrone já era bem legal (e por um preço muito justo).

    Sabe qual é o prazo de garantia?

    T+

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    rafael_cpu fala brother, lances tecnicos e de venda e so perguntar direto no site da fd ou mesmo no proprio video, so postei o video mesmo pq achei demais( apesar de eu ser endorser da empresa, nao pude ver de perto o looper),nao tenho ganho nem vinculo nenhum com vendas dos produtos deles ,abraçao

    Lord-g
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    sidguitar1
    Cara tbm curti esse pedal, vi na expo.
    Só falta uma coisa pra ele
    s dominarem o hemisfério sul:
    Criar uma versão com midi, aí dá. até pra competir com os gringos .

    Mas é questão de tenpo neh.
    Baita looper

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Lord-g lance do midi e massa, mas acho q oq mais incomoda mesmo e quem gosta de usar pedais e efeitos analogicos q nao tenham como ser controlados via midi, vira aquele sapateado hehehe, em alguns casos fica impossivel conseguir mudar tudo no tempo, mas com certeza a ideia e de ir melhorando o produto, o fabiano e um cara q aceita sugestoes e por tocar guitarra tambem fica mais facil de mostrar as necessidades guitarristicas a ele , a empresa tem mandado ver em muitas inovaçoes ,acho q em breve ele manda algum adicional nesse looper como oq vc falou, abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a looper top q a fd creation esta desenvolvendo