V-AMP 3 2nd Parameter Effects

    Autor Mensagem
    jeffersonbf
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: jeffersonbf


    Olá pessoal,
    Apesar de ler o manual, não consegui entender direito como funciona o Knob 2nd Parameter do V-AMP3, eu acreditava que era pra eu adicionar um segundo efeito (Tremolo, Chorus, WahWah, etc) junto ao efeito atual, porém não consegui fazer isso. Por um acaso, alguém saberia descrever o que faz esse efeito e como utilizá-lo ?

    Lucasmgs
    Membro
    # nov/13 · Editado por: Lucasmgs
    · votar


    esse segundo parametro e pra regular os efeito selecionado, quando você segura esse botão regula o segundoi parametro do efeito selecionado, tipo o delay o primeiro parametro e a intensidade, e quando segura o botão vc regula o segundo parametro q é o numero de repetiçoes, ele serve tbm para selecionar os modelos de amps em cinza, e so segurar o botão e selecionar o amp que quer, vai acender um led poerto da onde indica os presets, mostrando que o amp selecionado é o em cinza

    jeffersonbf
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: jeffersonbf
    · votar


    Lucasmgs
    esse segundo parametro e pra regular os efeito selecionado, quando você segura esse botão regula o segundoi parametro do efeito selecionado, tipo o delay o primeiro parametro e a intensidade, e quando segura o botão vc regula o segundo parametro q é o numero de repetiçoes, ele serve tbm para selecionar os modelos de amps em cinza, e so segurar o botão e selecionar o amp que quer, vai acender um led poerto da onde indica os presets, mostrando que o amp selecionado é o em cinza

    Olá Lucas, primeiramente obrigado pela resposta, mas o botão que você está citando é o Tap, eu estou me referindo ao Knob '2nd Parameter' que fica na parte superior direita do V-AMP. Alguém sabe para que ele serve e como usá-lo ?

    Brunerd
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    jeffersonbf
    eu estou me referindo ao Knob '2nd Parameter'

    Pra acessar a os segundos parâmetros desse knob é preciso segurar o botão tap tbm amigo. Como o colega falou, no delay o primeiro parâmetro é a intensidade do efeito, para ter acesso as configurações de repetição é preciso segurar o botão tab e manter pressionado enquanto gira o knob effect/2ndParameter .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-AMP 3 2nd Parameter Effects