Digitech IPB-10 Não sincroniza com ipad "Sync Error"

    Autor Mensagem
    Tamorim
    Membro
    # nov/13


    Minha IPB-10, da Digitech parou de sincronizar com meu Ipad. Já fiz todos os procedimentos do manual. Já Resetei, atualizei Firmware, já atualizei o IPB-Nexus (programa da pedaleira, para IPAD), assim como desinstalar e instalar novamente...

    Alguém no forum possui essa pedalaria, que passou por esse mesmo problema e poderia ajudar de alguma forma ??

    Não achei em nenhum lugar informações sobre esse erro.

    Obrigado pela atenção de todos

    JJJ
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Foi depois da atualização do IOS?

    Tamorim
    Membro
    # nov/13
    · votar


    JJJ

    Foi alguns dias antes de sair a atualização.

    De uma hora para outra. Estava tocando normalmente. Desliguei ela por alguns minutos e quando liguei novamente não sincronizava mais.

    Vi no site da Digitech, que alguns usuários estavam com problema apôs a atualização do IOS e qua a Digitech estava disponibilizando uma atualização.

    Fiz a atualização e mesmo assim não sincroniza.

    Entrei em contato com o suporte da Digitech, fiz os procedimentos que eles me passaram e nada.

    o atendente no final ainda me disse que era pra eu ficar desinstalando e instalando o software IPB-NEXUS ate ele sincronizar.

    Estou muito triste, pois, o som da IPB-10 eh fantástico e muito pratico de mexer (Menos quando não sincroniza rsrsrsrs)

    wlpaiva13
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Tenho um problema com o cabo de conexão a minha pedaleira ipb-10, não carrega o ipad. Alguém sabe como posso adquirir esse cabo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech IPB-10 Não sincroniza com ipad "Sync Error"