Sons de pickups na G1n?

    Autor Mensagem
    MordecaiZ
    Membro Novato
    # set/13


    Eae guitarristas, beleza? Eu vou comprar uma Zoom G1n e queria saber mais sobre ela, e uma curiosidade minha é que se eu posso fazer um patch simulando algum tipo de captador ou a pedaleira tem esse recursos como alguma que eu ví? Tipo, tem como eu configurar um drive ou distortion parecido com um timbre de uns Gibson 57 Classic(no drive é claro), ou deixar os agudos bem fortes e bem estalados? Ou deixar com um som de single coil? É possível fazer isso? Sempre fiquei curioso a respeito disso? Desde já agradeço!

    MordecaiZ
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    #UP

    Alguém?

    MordecaiZ
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Por favor, alguém?

    MetalJames
    Membro
    # set/13
    · votar


    MordecaiZ
    Simulação de captador? Ela não possui isso, mas não é só com simulação de capts. que você consegue uma boa distorção e um bom clean. Se quer simulação de captador, peg uma digitech RP155, *acho que ela tem isso... E é uma ótima pedaleira quando comparada a G1. Cara, eu já tive uma 505II, ela me parece melhor que uma G1, mesmo a G1 sendo sua sucessora. A G1 não da ruídos em distorção como a 505, mas parece que ela tem um noise gate embutido que não deixa uma nota sua soar por mais de 2 segundos, já a 505 deixa, mas deixa o ruído passar também... Não pega uma G1 véi, se tá começando, pega essa digitech ou uma G2 que tá ótimo. Se quiser pedal, tem vários clones do Sansamp GT2 por aí, da pra tirar som estalado e encorpado com ele, sem a simulação de captador (que em nenhuma pedaleira que testei senti uma enorme diferença).
    Boa sorte amigo!

    WilliamJunior
    Membro
    # set/13
    · votar


    Eu acho a zoom g1 muito boa dentro de sua faixa de preço, lembrando que não depende só da pedaleira, mas de todo os demais equipamentos como cabo, combo, a própria guitarra e os caps.
    Ela não tem simulação de cap's apenas de ampli e acústico, os efeitos limpos (modulações) são bons, o que da mais trabalho são as distorções - algumas delas - mas nada que o "fuçamento" e pesquisa não resolva.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sons de pickups na G1n?