Pedais Way Huge (Dunlop). Alguém conhece?

    Autor Mensagem
    Kaah_lol
    Veterano
    # set/13


    Achei essa marca faz alguns dias e gostei muito! Tanto a construção e acabamento deles quanto na sonoridade.
    Os overdrives deles estão incríveis! Vi uns vídeos na internet e são bons demais. Nem tenho o que falar.
    Outros efeitos deles também dispensam comentários, principalmente o Supa Puss, que é um dos poucos delays analógicos com tap tempo. De todos, o mais caro é o Supa Puss.
    O único problema (atualmente) é que eles não tem tantos efeitos. Mas isso é o de menos.
    O que vocês acham dos pedais da marca?

    Hitman
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Bump!

    Alguem tem alguma experiencia com eles?
    Estou prestes a encomendar um Echo Puss, parece ser bem dificil de achar ele...

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Way Huge são ótimos pedais, com boa construção e timbre, considerados pedais tops, muitos guitarristas consagrados os usam.
    Inclusive o "way huge aqua puss"é considerado uns dos melhores delays analógicos, junto com Mxr Carbon Copy e etc.

    Nefelibata
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Hitman

    Cara, eu tenho um way huge Green Rhino e acho ótimo. Ruído zero, construção impecável. Único ponto contra é que ele é maior q um pedal comum e ocupa mais espaço no board.

    Ele é um drive na onda do tube screamer, mas com controle de graves (pra quem acha q o ts corta demais os graves) e um controle do mid bump (pra quem acha q o ts tem médios demais), além do controle de tone.

    Então, é sensacional, vc tem o timbre TS mas consegue "afinar" o som do seu jeito, de acordo com seu rig. E se apelar nesses configs ainda tem sons diferentes.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais Way Huge (Dunlop). Alguém conhece?