Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Central Boss GT-100: Dicas, efeitos, problemas, soluções, etc.

Autor Mensagem
      Morgaroth
      Membro Novato
      # 28/jul/15 09:10
      · votar

Delson
      Muito obrigado, consegui desativar a função de troca de canal nesse pedal.

Morgaroth
      Membro Novato
      # 28/jul/15 10:35
      · votar

Outra dúvida que eu tenho em relação a gt 100 é sobre quando se troca o patch e ele sempre vai pro canal clean. As vezes eu quero mudar de um patch para o outro de canal distorção pra distorção sem ter que passar pelo clean e apertar o pedal de troca de canal.

Tem alguma opção que deixe o canal com distorção como "preferencial do patch"?

Delson
      Veterano
      # 28/jul/15 14:16
      · votar

Morgaroth
      Tem alguma opção que deixe o canal com distorção como "preferencial do patch"?
      É só salvar o patch com o canal desejado já selecionado.

Ramsay
      Veterano
      # 20/fev/16 01:37
      · votar

Para não criar outro tópico desnecessariamente eu posto aqui:
      Estou pensando seriamente em me desfazer de vários pedais de boutique que fazem parte do meu pedalboard, de marcas como Catalinbread, Rivera, 56Inc (valvulado), entre outras, simplesmente pq não consigo obter, por mais que tente, um som tão bom e superior quanto o que obtenho com a minha pedaleira Boss GT-100.

Na GT-100 eu criei 4 patches principais, dos quais 3 são tão bons e acima da média, que o som do pedalboard com seus pedais de boutique não chega nem perto!!!

Exatamente o contrário do que acontece com a Pod HD-500, cujos sons que obtenho já são inferiores aos do pedalboard, que dirá da GT-100.

Por isso, eu acho que a melhor coisa que fiz na vida, em termos de som de guitarra, foi comprar essa bendita Boss GT-100.
      E tenho dito...

Andmurta
      Veterano
      # 03/mar/17 19:46
      · votar

Boa noite,
      Possuo a pedaleira porém nunca havia parado em perder um tempo para atualizar e realizar esta instalação do software boss tone .
      Estou com problema na instalação do driver, tentei em duas maquinas aqui em casa e nada. Uma com windows 10 e outra no 7.

Baixei o driver atualizado na pagina, executo o setup, e na etapa que ele pede para colocar o cabo, ele não identifica o driver. No windows aparece depois de muito tempo "gt-100 driver não reconhecido". Ja tentei com outros drivers pelo google e nada...Ja desinstalei e reeinstalei e nada...
      Alguém teve o mesmo problema? poderia ajudar...Obrigado.
      Minha versão na pedaleira é a 1.0.5

Andmurta
      Veterano
      # 03/mar/17 20:41
      · votar

Pessoal, resolvido.
      Primeiro tive que fazer esse passo a passo aqui,
      https://www.youtube.com/watch?v=q_iRStjxNNI

agora, ele já consegue detectar normalmente a usb, e ja funcionou os programas.

2.03 nela agora!!
      vlw!

Ramsay
      Veterano
      # 03/mar/17 23:24
      · votar

Andmurta
      Fico feliz que conseguiu!!
      Eu fiz o procedimento em 2013 e sem esse vídeo do Youtube que não existia na época e correu tudo bem.
      O fato é que eu possuo 5 pedaleiras, que são uma Digitech RP10, uma Boss GT-3, uma Boss GT-8, uma POD HD-500 e a Boss GT-100.

E a Boss GT-100 é a única que me dá os sons com que sempre sonhei obter e até superiores ao de artistas consagrados.
      Por isso a GT-100 é a minha rainha e eu não a vendo e nem troco por nada.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Central Boss GT-100: Dicas, efeitos, problemas, soluções, etc.

302.282 tópicos 7.828.138 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital