V-amp 2 no Violão

    Autor Mensagem
    rafaeldaluz
    Membro Novato
    # ago/13


    Bem eu tocava guitarra a um tempo atras, sempre gostei de fazer bases na musica, a um tempo atras vendi minhas guitarras e comprei um takamine eg 320 sc com tampo solido. Como eu toco em alguns barzinhos e etc, eu queria que meu violão ficasse com aquele som que os violões do acustico mtv tem, porém o aparelho que eu disponibilizo é uma V-amp 2, será que consigo usando o reverb, chorus, compressor, e delay ? alguem poderia me dar uma dica ? obrigado.

    JJJ
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: JJJ
    · votar


    Embora já antiga (e não pensada para violão), a V-Amp 2 tem muitos recursos, então, com jeito, talvez você consiga achar um som bacana. Além do mais, você já tem o violão e a pedaleira, não custa nada tentar.

    EvertonCadan
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    rafaeldaluz
    Cara legal mesmo seria alguns pedais (delay, chorus, reverb) ou uma pedaleira pra violão, tipo a Zoom A2.. mas isso é obvio né..kkkkkk

    Mas eu já tive um Vamp2, e até sinto saudade daquele monte de amps dela...rsrsrs
    É uma pedaleira bem legal, acho que daria pra testar, regular ela sem amp e cabinet nenhum, somente com o efeito ligado.... mas é aquela coisa, só testando, pois talvez, mesmo ela estando em baypass, ela pode alterar o timbre do violão.

    eu não posso falar porque quando tinha a vamp2 eu não tinha violão... e nem cheguei ligar nenhum nela pra ver como ficava..

    testa ai e responde pra gente o que você achou....

    Abrç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp 2 no Violão