Loja marcmart é segura?

    Autor Mensagem
    Demetreus
    Veterano
    # ago/13


    Boas galera,
    Vou direto ao assunto, estou muito interessado no pedal de delay Nux Time Core que, como vcs podem ver clicando AQUI está custando $44,99. O grande problema é que não conheço a Loja. Vasculhando aqui no fórum, encontrei um tópico de um cara chamado krz4fx que afirma ter comprado e recebido corretamente pedais na loja, porém, gostaria de mais opiniões e relatos de compradores.
    Obrigado!
    Obs. Se conhecerem outras lojas com preço semelhante que sejam confiáveis por favor avisem. abrçs!

    Ramsay
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Ramsay
    · votar


    Demetreus

    Confesso que eu nunca ouví falar dessa tal de MarcMart.
    Espere a opinião de outros colegas do fórum.

    Frio
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Acho q sim, deu ate vontade de comprar uns pedais la.
    Da uma conferida nesse tópico daqui mesmo do forum...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/298336/

    Demetreus
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Frio
    Acho q sim, deu ate vontade de comprar uns pedais la.
    Da uma conferida nesse tópico daqui mesmo do forum...


    Pode Crê, foi esse tópico que me levou a conhecer a loja. Os preços estão bem bacanas né? Realmente da vontade de comprar. hehe

    Demetreus
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ramsey
    Tranquilo man...Tu chegou a ver o site? Tem pedais Joyo a partir de $31.

    Frio
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Agora nao estou podendo comprar "ainda pagando uma cort x6", mais com certeza ate o final do ano compro uns 4 ou mais, estou doido pra parar de usar a v-amp 2.

    amilanezi
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Demetreus
    Eu compro lá...já comprei 3 pedais e chegaram direitinho, agora tá vindo um TIME FORCE DELAY que to aguardando...

    Vai sem medo...aceita paypal para os pagamentos e mandam o código de rastreio em 7-10 dias.

    o/

    Frio
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Frio
    · votar


    amilanezi
    Os seus foram tachados????
    Comprou os 3 de uma só vez??

    amilanezi
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Frio
    Não foram taxados.

    Comprei 1 mooer em uma compra e 1 mooer e 1 joyo juntos em outra.

    O time force delay já tá a caminho e em breve vou comprar mais coisas...

    É o melhor preço que achei na net.

    o/

    Demetreus
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    amilanezi
    Eu compro lá...já comprei 3 pedais e chegaram direitinho, agora tá vindo um TIME FORCE DELAY que to aguardando...

    Vai sem medo...aceita paypal para os pagamentos e mandam o código de rastreio em 7-10 dias.


    Brigado pela informação mano, eu estava meio cabreiro de comprar lá mas, agora estou disposto. Se der tdo certo vou comprar sempre lá pq foi a loja onde encontrei pedais mais em conta.
    Abrçs! =)

    Demetreus
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Desculpe ressuscitar o tópico mas, só para constar que comprei vários pedais nessa loja e todos chegaram corretamente. Existe tb a Loja Donner Deal que é da mesma empresa que possui preços melhores ainda. Abrçs

    MetalJames
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Eu axei um pedal, nessa loja, que tou afim faz tempo. O preço é $55, eu não manjo dessa de preço. Quanto equivale $55 em R$?

    amilanezi
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Demetreus
    Verdade...a Donnerdeal tem mais promoções.

    Estão com uma promoção legal dos minipedais da própria marca.

    Já comprei um chorus (já chegou) e gostei tanto que pedi um delay e um fuzz deles...e o preço então nem se fala... 35.99 dólares num minipedal com uma qualidade muito boa...vale a pena...

    Recomendo!

    o/

    Demetreus
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    MetalJames

    O dólar hoje está cotado em R$2,30 . $55 daria R$126,50. Pórem, o preço final pode variar se o banco q vc usa cobra taxa de conversão ou se o produto for taxado em 60% do valor em impostos sobre importação. Produtos com preço igual ou superior a $50 estão sujeitos a dedução de impostos.

    amilanezi
    Pois eh cara, o preço ta legal mesmo e tenho gostado mto dos pedais da Nux. Mais pra frente vou comprar esse afinador: Joyo jt 305

    amilanezi
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Demetreus
    Afinador legal também é o da ENO, que tem um tamanho reduzido, ideal pra quem precisa de espaço no board. eu tenho um e gosto bastante dele.

    http://www.donnerdeal.com/eno-pt-21-pedal-tuner.html

    o/

    MetalJames
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Demetreus
    Opa, obrigado pela informação amigo. Eu acabei comprando o pedal no ML mesmo, um Joyo JF37, por R$ 179,00 (por aí). Comprei lá pois não tenho cartão internacional e viajarei dia 3, provavelmente o pedal não chegaria no tempo que eu preciso, ainda mais por conta das festas de fim de ano. Comprei numa importadora que já tinha o pedal em mãos, vizinha do meu estado, e ainda peguei um adaptador P4 (já estava em mãos) pra ajudar na alimentação dos meus pedais, aí o frete foi apenas um. Enfim, obrigado brother!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja marcmart é segura?