Apresentando a Rhino Electronics - pedais de efeito

    Autor Mensagem
    Rhino Electronics
    Membro
    # jul/13


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/298176/

    ___________________________________

    Fala galera, eu sou o Felipe da Rhino.

    Resolvi nos apresentar aqui pois vi uma postagem feita em dezembro perguntando sobre os nossos pedais, como já faz tempo que rolou a discussão resolvi abrir um tópico.

    Nós somos fabricantes de pedais de guitarra e baixo e a nossa sede fica em Uberlândia, MG. A Rhino sou eu e o Bruno, nós somos músicos e tocamos em diversos projetos musicais aqui na cidade. Nós somos também engenheiros eletricistas pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

    Temos um catálogo de pedais analógicos que foram baseados em pedais clássicos que mais nos agradam. Usamos a nossa experiência como músicos pra chegar em uma sonoridade ideal através de diversas modificações que aplicamos nos projetos originais.

    A maioria dos nossos pedais foram baseados em circuitos descontinuados. O MADD Distortion por exemplo, que foi citado no outro tópico, foi baseado no primeiro RAT, o The Rat, que ainda hoje é por muitos considerado o mais consagrado da linha. Diferentemente do original, usamos apenas componentes de alta qualidade que na época de sua fabricação não eram tão acessíveis como hoje. Todos são true-bypass montados em caixas de aço.

    Confira o catálogo inteiro na loja virtual. http://www.loja.rhinoelectronics.com.br

    Além da qualidade sonora e robustez na montagem, damos grande ênfase na qualidade visual dos projetos. Todas as artes são originais desenvolvidas especificamente para cada pedal. Além do nome, cada desenho remete a algum aspecto do próprio projeto tornando o produto coeso como um todo.

    Veja os vídeos review abaixo pra sacar o som dos pedais.





    Acompanhe também o nosso blog. http://www.rhinoelectronics.com.br

    E pra receber conteúdo exclusivo, assine a nossa lista. http://bit.ly/lista-rhino

    Espero poder ser útil aqui no fórum.

    Estamos a disposição pra tirar qualquer dúvida.

    Abraços,
    Felipe.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    Rhino Electronics

    Mais do mesmo????

    Muito louca as artes mas quanto aos efeitos é o que praticamente todos os fabricantes de efeitos fazem (handmades ou não) ...
    Vc teria algum efeito diferente? Ambiências? Modulações?


    Nós somos também engenheiros eletricistas pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
    Eu sou pela universidade Mackenzie de São Paulo ... Pensei que era o único maluco por aqui ... ainda bem que tem mais gente doida ... hehehehe



    Bons negócios .... ABR.

    amilanezi
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Rhino Electronics

    Muito bom amigo...desejo sucesso...

    Nós somos também engenheiros eletricistas pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
    Tinha que ser né...bando de engenheirod malucos dá nisso! kkkk

    o/

    Rhino Electronics
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Fernando

    Mais do mesmo????
    A idéia não é reinventar a roda, e sim trazer efeitos de ótima qualidade com uma sonoridade consagrada a um preço bom.

    Vc teria algum efeito diferente? Ambiências? Modulações?
    Nós temos um tremolo e estamos projetando novas modulações. Delay, phaser e etc. Está pra sair também a nossa fonte.

    amilanezi

    Obrigado amigo, engenheiros e músicos... só podia dar nisso.

    Estamos a disposição.

    Velvete
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Rhino Electronics

    Achei bacana o trabalho de vocês.

    Mas realmente ando entusiasmado com projetos malucos de pedais de efeito. Mesmo que também não se reinventem a roda, pelo menos fogem do padrão TS, RAT, Fuzz Face...

    O preço de vcs pode estar justo com o investimento que fizeram, mas não acho que esteja competitivo com outras marcas consagradas.

    Abraços

    jpguitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    legal curti muito Rhino...

    quando estiver com grana sobrando acho que peço um pra mim...

    por falar nisso em a pronta entrega???

    Delson
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Rhino Electronics
    Que bacana! E são meus vizinhos! Moro em Ituiutaba, aí "pertim", kkk...

    Boa sorte e bons negócios! Acho que está fácil de eu ouvir esses pedais ao vivo, hehe...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Apresentando a Rhino Electronics - pedais de efeito