Ligar contra-baixo ATIVO em pedal equalizador de guitarra, alguém já testou? Deu algum problema?

    Autor Mensagem
    MetalJames
    Membro
    # jun/13


    Boa madrugada pessoal, é essa minha dúvida, não vi nenhum tópico semelhante e resolvi postar, tenho essa dúvida porque um brother meu quer meu pedal EQ emprestado pra por em baixo ativado... Mas eu tou com receio de emprestar e o pedal quebrar kk

    MetalJames
    Membro
    # jun/13
    · votar


    up, hehe

    _guintter_
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Acho que não mano, uma vez um amigo meu ligou o microfone no pedal de drive, resultado? O som ficou horrível, mas apenas isso.

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    MetalJames
    Só vai quebrar se o seu amigo for um animal e pisotear o pedal até quebrar, ou jogar ele da janela do 5º andar.
    O fato do baixo ser ativo não muda nada, existem guitarras ativas também e não tem nenhum pedal especial pra elas!!

    Intercessor do FCC
    Membro
    # jun/13
    · votar


    MetalJames

    porque vc quer ligar o baixo no pedal equalizador se já tem a equalização do próprio amplificador?

    juanlmendes
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Intercessor do FCC
    e pra ter mais controle sobre as frequencias
    so os 3 knobs pra equalização não servem em todos os casos

    MetalJames
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Intercessor do FCC
    na vdd, esse meu amigo ía ligar num PA da nossa Igreja, sem pre amp, só com a mesa de som mandando o som pras caixas divididas na Igreja... mas compraram um amp show lá pro baixo, e agora nao precisa mais do pedal nao kk, o baixo é bom e o amp tbm e so é por a saída de som do amp pra mesa em flat no canal do baixo q o somm vai pra todas as caixas da Igreja, baixista nao usa pedal ou pedaleira nao... o pedal seria pra ter mais variedade em timbre, ganho... obrigado pelo coment!

    _guintter_ intao mano, ouvi uma historia parecida mas eu tinha e tenho medo kk


    brunowebguitar geral, ele jogar o pedal da janela do quinto andarw nada é facil de entender (pais e filhos) auhauaahah


    juanlmendes
    realmente 3 knobs não é la essas coisas em alguns dos casos msm, vlw pelo coment cara

    vlw pela ajuda pessoal, ainda tenho duvida qnt a isso, talvez mais tarde apareça outra pessoa pedindo meu pedale mpretsado ne kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar contra-baixo ATIVO em pedal equalizador de guitarra, alguém já testou? Deu algum problema?