Way huge supa puss

    Autor Mensagem
    RpeS96
    Membro
    # jun/13


    Estou a procura de um delay analogico. Um delay que eu gostei muito foi o deluxe memory man tap tempo mas esta fora do meu orçamento, e eu ouvi falar sobre o supa puss e como eu nao achei nada nesse forum sobre ele eu queria pedir a opiniao de vcs sobre esse delay.
    Minha guitarra é uma fender strato american special e o meu amp é o twin amp.
    Abraço

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Brother,

    um delay analógico que todo mundo fala bem é o MXR Carbon Copy ... ele e o Memory Man talvez sejam os mais famosos ...

    Um delay analógico E com tap tempo que tive a oportunidade de testar e tem um som Muito Bom, e um custo bem mais acessível do que estes ai de cima, é o NIG Analog Tap Tempo ...

    Agora um pedalzinho de delay que é bem baratinho, e tem um Timbre MUITO bom, é o FUhrmann Analog Echo ... porém ele na verdade foi criado para alcançar o timbre de Echos de Fita ... que é tamb´pem MUITO elogiado e amado por guitarristas ...

    Essas são minhas dicar, baseadas em experiências e pesquisas feitas ...

    Homem Guitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Acabei de vender meu Supa puss por questão de prioridade, mas foi o melhor delay que já toquei na minha vida (melhor que memory). Ele funciona como um delay de boutique com timbre bem carregado dependendo da configuração, mas vc consegue tranquilo tirar um delay igual u2 e outros guitarristas. A funcionalidade dele é praticamente igual um digital, vc consegue fazer tudo. Sem contar que é um pedal bonito pra ter no set.

    O único problema é o preço, comprei por 1.100 e ta difícil achar mais barato que isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Way huge supa puss