Pedais de efeito Santo Angelo

Autor Mensagem
Iago_guitar2
Veterano
# jun/13
· votar


geronimo.correa

acho q seria bem interessante, se fizessem os trimpots externos com uma pequena proteção, em acrilico.
acho q daria muito mais certo q esses ai. e.e

FBlues_rock
Veterano
# jun/13 · Editado por: FBlues_rock
· votar


santoangelo
Há previsão de lançarem também outros, notadamente o Pitch Shifter?

santoangelo
Veterano
# jun/13
· votar


FBlues_rock

Estamos confiantes que até a Expomusic, teremos muitas novidades.

Fique ligado e se puder comparecer será um prazer recebê-los em nosso estande.

Abs.

jpguitar
Veterano
# jun/13
· votar


santoangelo

pow sou fanático por pedais e com certeza se tiver custo beneficio

eu serei cliente santo angelo pedals

Ismah
Veterano
# jun/13
· votar


inExperienced e geronimo.correa

Neutrik e MarGirius são fabricantes de plugues e chaves industriais/alta resistência. Segundo minha opinião a melhor marca de plugues no mercado dentre os nacionais é a MarGirius e no mundo a Neutrik... Porém o preço acompanha a qualidade... Um plug P10 Neutrik, custa seus 35 reais ou mais...

inExperienced
Veterano
# jun/13
· votar


Ismah
Valeu pelos esclarecimentos.
Recebi hoje uma cotação deste plugues da Neutrik.
NP2X-B –R$ 16,21 (unitário)
NP2X –R$ 13,95 (unitário)
NP2X-AU-Silent –R$ 38,62 (unitário)

santoangelo
Veterano
# jun/13
· votar


inExperienced

Boa tarde,

Voce sabia que a SANTO ANGELO também possui conectores de baixa resistência? PLUG P10BR Esses conectores são utilizados na grande maioria dos cabos da LINHA PREMIUM e PREMIUM ESTILOS.

Sabe porque o nome P10BR??

Abs.

geronimo.correa
Veterano
# jun/13 · Editado por: geronimo.correa
· votar


bug

geronimo.correa
Veterano
# jun/13
· votar


santoangelo
Oi, o link está errado, o correto é http://www.santoangelo.com.br/plug-p10br- (bug do cifraclub, não aceita o " - " no final)

A propósito, o conector http://www.santoangelo.com.br/products/plg-p10mc- possui as "orelhas" para soldar o cabo (como os plugs da GLS, por exemplo), ou é direto na carcaça do plug?

Aliás, vocês poderiam disponibilizar fotos dos plugs desmontados, só uma sugestão.

Abraço!

inExperienced
Veterano
# jun/13
· votar


santoangelo
Voce sabia que a SANTO ANGELO também possui conectores de baixa resistência?
Não.
Como já comentaram o link ta errado.
Explique o por que do nome P10BR.

santoangelo
Veterano
# jun/13
· votar


inExperienced

Conectores de baixa resistência possuem desde a ponta do P10 até o terminal onde será soldado o cabo uma única peça.
Quanto menor o número de materiais empregados no conectores, menor será a resistência, consequentemente melhor será a passagem de sinal.

Por isso o nome P10BR - P10 Baixa Resistência.

Espero ter sido claro.

Forte abraço

geronimo.correa
Veterano
# jun/13
· votar


santoangelo
Orra, fiquei no vácuo então rsrs

A propósito, o conector http://www.santoangelo.com.br/products/plg-p10mc- possui as "orelhas" para soldar o cabo (como os plugs da GLS, por exemplo), ou é direto na carcaça do plug?

Aliás, vocês poderiam disponibilizar fotos dos plugs desmontados, só uma sugestão.


???

Abraço!

Ismah
Veterano
# jun/13
· votar


santoangelo

Aí que estava a piada - que ninguém entendeu! Vcs produzem "plugues" então porque usariam os Neutrik?

Quanto a qualidade "assassino" embaixo! Tenho só cabeamento SA. Nunca coloquei em teste os Neutrik contra o Santo Angelo. Até onde sei a Neutrik só fabrica "plugues", e como não sou muito bom com soldas etc - terceirizo todos meus projetos - prefiro ficar com meu Santo, que é de confiança

Quanto ao P10BR eu chutaria pq é nacional (BR = braZil) rs

geronimo.correa
Veterano
# jun/13
· votar


Ismah
Aí que estava a piada - que ninguém entendeu! Vcs produzem "plugues" então porque usariam os Neutrik?

AAAAAAAAaaaagora sim! antes tarde, do que mais tarde ainda! hahaha

santoangelo
Veterano
# jul/13
· votar


Bom dia, Ismah

Acho que não entendemos sua pergunta?

A SANTO ANGELO não utiliza conectores da Neutrik, produzimos nossos próprios conectores.
A muitos anos atrás a SANTO ANGELO distribuía a marca Neutrik no Brasil, porém desde 2006 produzimos nossos próprios conectores.

Abs.

geronimo.correa
Veterano
# jul/13
· votar


santoangelo
Bom dia, Ismah

Acho que não entendemos sua pergunta?

A SANTO ANGELO não utiliza conectores da Neutrik, produzimos nossos próprios conectores.
A muitos anos atrás a SANTO ANGELO distribuía a marca Neutrik no Brasil, porém desde 2006 produzimos nossos próprios conectores.

Abs.


A pergunta dele foi se nos seus pedais os "jacks P10" seriam da Santo Angelo também?

santoangelo
Veterano
# jul/13
· votar


geronimo.correa

Agora entendemos, infelizmente o Jack P10 não é da SANTO ANGELO, nós não fabricados conectores para placa padrão.

Abs a todos e precisando de algum tipo de informação fiquem a vontade para entrar em contato conosco.

Forte abraço,

jpguitar
Veterano
# jul/13
· votar


santoangelo

isso que é legal dizer a verdade srsrsr

santoangelo
Veterano
# jul/13
· votar


jpguitar

Não escondemos nada de nossos consumidores, em nossas embalagens consta todas as informações necessárias para o cliente efetuar a compra.

Algumas embalagens possuem informações técnicas do produto para o consumidor saber o que realmente está comprando.

Abs.

Ismah
Veterano
# jul/13
· votar


santoangelo

voi la! estou esperando ver esses bichinhos no mercado mas nada... os pedais já estão lançados? ou ao menos data para serem lançados?

inExperienced
Veterano
# jul/13
· votar


Pra quem estava ansioso pelos preços.

ogner
Veterano
# jul/13
· votar


inExperienced
http://www.donnerdeal.com/brand/eno-pedal.html

Hehe..e mais um monte igual!!!
Mercado loco mano!!!

macaco veio
Veterano
# jul/13
· votar


. . .Quanto menor o número de materiais empregados no conectores, menor será a resistência, consequentemente melhor será a passagem de sinal. . .
ouh! durma-se com essa

Ismah
Veterano
# ago/13
· votar


santoangelo

Em resposta a qualidade dos plugues:

realmente muito bons, o nosso multicabo 28 vias, recebeu novos plugues, e não deixaram a desejar em nada.

Abraços

santoangelo
Veterano
# ago/13
· votar


Bom dia pessoal da FCC,

Teremos todos os modelos de pedais para teste em nosso estande, quem puder comparecer vai ser muito bacana.

Forte abraço a todos,

Victor210889
Veterano
# set/13
· votar


santoangelo Boa tarde, qual o tempo máximo de atraso do pedal de Delay? Ele é analógico ou digital?

WilliamJunior
Membro
# set/13
· votar


Prefiro minha zoom g1xnext

santoangelo
Veterano
# set/13
· votar


Victor210889

Bom dia,

O atraso do delay varia entre 30ms e 300ms. Os pedais da X-Killer são analógicos.

Teremos todos os modelos disponíveis para teste na Expomusic 2013.

Abs.

santoangelo
Veterano
# out/13
· votar


Pessoal que foi a Expomusic 2013 e testou nossos pedais, o que vocês acharam?

santoangelo
Veterano
# jan/14
· votar


Up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais de efeito Santo Angelo