? Alguém já usou o TonePrint do The Dreamscape da TC Electronic ? - Patches via captador - gas

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/13


    Galera, vi um review desse pedal The Dreamscape da TC Electronic (signature do John Petrucci, do Dream Theater) e fiquei impressionado ...

    Vejam:



    O que acham?????
    Patches ou presets via captador - como isso funciona - (grito on) AHHHHAHHHHAHHH (grito off)

    maxbqi
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Fernando de almeida
    Cara, eu nunca usei este sistema, mas por todos os vídeos que vi parece ser bem simples. Não vi o vídeo pq no trabalho não rola, mas basicamente é isto mesmo. Vc manda o preset do seu tel para o pedal pelo captador ou do pc direto para o pedal via USB. Como exatamente funciona o processo não sei lhe dizer pq não sou entendido no assunto, mas achei legal demais. Vc pode mudar o preset entre um música e outra.

    No meu caso, não sou muito de delay, mas estou a procura de um. Os TC estao na lista e se vc comparar o Flashback com o Flashback X4, vc tem mais recursos no ultimo, mas o tamanho é bem maior para quem quer um board pequeno. Com um flashback comum vc pode colocar 4 presets diferentes e mudar entre as musicas.... É bem legal ter esta possibilidade.
    Abs

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    maxbqi
    Vc manda o preset do seu tel para o pedal pelo captador
    Como exatamente funciona o processo não sei lhe dizer pq não sou entendido no assunto, mas achei legal demais. Vc pode mudar o preset entre um música e outra.


    Cara isso é muito loko ... Estou tentando imaginar como é isso eletrônicamente falando ...

    Prof_Guita
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Prof_Guita
    · votar


    Fernando de almeida

    veja aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/307800/

    ou



    makumbator
    Moderador
    # ago/13
    · votar


    Fernando de almeida

    Lembro vagamente de alguém aqui do fórum que tem pedais dessa linha, e até comentou sobre o lance da atualização pelo captador. Mas não lembro quem era o usuário...talvez o cidadão veja o tópico e apareça por aqui para comentar.

    Prof_Guita
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    makumbator
    Fernando de almeida

    Acho que é a primeira vez que o editor do toneprint é mostrado com explicação em portugues.

    Prof_Guita
    Veterano
    # nov/13
    · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ? Alguém já usou o TonePrint do The Dreamscape da TC Electronic ? - Patches via captador - gas