Pedal Phaser Fire Custom Signature Cacau Santos -Lançamento, Alguém já tocou ?

Autor Mensagem
MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Só pra constar, passando pela sta efigenia hj, vi 2 pedais Phaser novos da Fire na mesma loja que eu comprei o booster, e um deles é esse citado a cima, mas como eu tava no horario de almoço eu tive que correr e nao pude testar u.u

Paul Jackson Neto
Membro
# mai/13
· votar


até o momento a Fire não colocou no site os pedais ... caras enrolados ... porque já tem diversas lojas vendendo o produto ...

FelipeBottene_Guitar
Membro Novato
# jul/13
· votar


Bom vamos por parte, o Pedal do CS é bem legal.. eu ja testei e o meu esta chegando, quando ao DONO da Fire, a FIRE é do Augusto Cabrera, o primeiro logo da fire eu estava junto no desenvolvimento eu e o primeiro endorse, eu tenho um apoio da Fire, o Juninho é sim apenas um musico do time, não é dono, em relação aos 2 pedais de phaser, o do juninho é mais puxado pra EVH, mais "secão" o do cacau, tem mais medio e agudo o que deixa o pedal mais groove, um é bom pra rock (J.A) o outro pra bases funkeada (CS), a fire quer atingir os dois publicos com os pedais específicos a cada estilo.



Espero ter ajudado



Abrax

FelipeBottene_Guitar
Membro Novato
# jul/13
· votar


O Fire Overdrive tenho e gosto bastante apesar de achar que ele tem um chiado excessivo ...

olha eu não acho não eu tenho o fire overdrive e plugo ele num orange, precisa ver se o seus cabos não dão interferência ou se não é o aterramento da energia elétrica que da chiado, tente liga-lo num outro ambiente, e tente usar um estabilizador para ver se melhora..

espero ter ajudado.
abrax

Paul Jackson Neto
Membro
# jul/13
· votar


Pude testar outro Fire Overdrive e realmente não tem o chiado todo do meu ... com certeza vou ter que mandar o meu para garantia ...

O timbre definitivamente me agradou bastante do overdrive, Compressão na Medida, range de ganho bem razoável, e timbre Bem bacana ... em comparação ao Fulltone OCD acho o Fire sem o excesso de graves e de agudo, é mais equilibrado, APESAR DE, não achar que os componente do Fire sejam melhores que o Fulltone como todo mundo prega ... Obs: não sou técnico em eletronica, mas realmente acho que os Fire em questão de Qualidade dos componentes não se compara com pedais como Barber, Fulltone, Homebrew, como muitos dizer por ai ... Obviamente o preço é bem inferior ... ou seja na relação custo benefício os Fire sai na frente, ainda mais com a recente alta do dólar ...

FelipeBottene_Guitar
Membro Novato
# jul/13
· votar


Fire Overdrive e realmente não tem o chiado todo do meu

é então o pedal, é bacana, o meu deu problema no botão (Click) liga/desliga, vou mandar arrumar pediram pra mim uma semana... a assistência é bem atenciosa.
depois conto a voces como foi.

abrax

FelipeBottene_Guitar
Membro Novato
# jul/13
· votar


mandei hoje meu pedal para a assistência qndo o pedal voltar.. conto como foi

Paul Jackson Neto
Membro
# jul/13
· votar


só para informar,

a Fire finalmente colocou em seu site os pedais Phaser Cacau Santos e Phaser & Vibrato ...

para quem quiser conferir segue o link do site:

http://www.firecustomshop.com.br/

alestrelow
Veterano
# jul/13
· votar


Por acaso alguém sabe como tirar esse timbra do pedal fire Phaser Cacau Santos na zoom G3? Com o stompbox que a zoom colocou na G3 não estou nem chegando perto.. =/

FelipeBottene_Guitar
Membro Novato
# ago/13
· votar


Bom acabei esquecendo de comentar.. a F!RE, mandou meu pedal de over que estava com problema no click (liga e desliga) e minha fonte que havia parado do nada, em 4 dias, mandei na sexta, chegou la na segunda, me mandaram de volta na quinta chegou na sexta ou sabado.. tudo funcionado perfeitamente

Keith.Scott
Veterano
# ago/13
· votar


FelipeBottene_Guitar
Legal!
Realmente o pós-venda da F!RE é sensacional!
Atitudes assim, além da qualidade nos produtos, consagram a empresa!
Os caras parecem mesmo estar trilhando o caminho certo!
Sorte pra eles... e pra nós, usuários satisfeitos (categoria na qual eu me incluo), mais ainda! ;)

Paul Jackson Neto
Membro
# ago/13
· votar


agora sim a Fire lançou um video MUITO bem produzido do Cacau testando seu pedal Phaser Signature ...

curte ae:



O Swing que esse cara tem é coisa De outro Mundo ... um cara versátil demais ...

alestrelow
Veterano
# set/13
· votar


desisti de regula na G3 e mandei vir um pra mim!! to curioso pra ver como é!

alestrelow
Veterano
# set/13
· votar


é.. nada d+ esse phaser; realmente o pedal é simples - do som do cacau 90% é a pegada dele, 10% o pedal!! fica a dica!
pegada tbm influência no timbre :D

Paul Jackson Neto
Membro
# set/13
· votar


alestrelow

Tem toda a razão ... realmente o pedal é bem construido mas o som é bem simprão mesmo ... Agora o Infeliz do cacau é um verdadeiro MONSTRO ... é um guitarra Ritmo do caramba ... a pegada do cara tem realmente uns 90% do timbre ...

alestrelow
Veterano
# set/13
· votar


Paul Jackson Neto
por acaso qnd tu pisa no pedal ele dá um baita barulho?? -como se tivesse algo trancando-? ..isso é pq o pedal é novo ou tá bixado??

Yuri ycs
Membro Novato
# abr/14
· votar


Up pro cara ai, tbm quero saber

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Phaser Fire Custom Signature Cacau Santos -Lançamento, Alguém já tocou ?