ME 70 + Interface ou Pod Hd 500 ?

    Autor Mensagem
    Heineken
    Veterano
    # abr/13


    Galera, boa tarde!

    Seguinte, a pouco tempo troquei meus pedais por uma ME 70 e gostei dela, mas usava para ensaiar com a banda, porem estou sem banda e pretendo ficar um bom tempo tocando em casa pq estou sem tempo pra banda, então estava pensando em fazer gravações, pensei em trocar minha Boss ME 70 por uma POD HD 500 para isso, ja que ela tem USB...

    Busco sugestões... Compensa mais comprar uma interface legal para gravar com a ME 70, ou gastar um pouco mais e pegar a maquina POD HD 500??

    Agradeço desde já

    Flavio Jr.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    HD 500 na Cabeça!

    Heineken
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Flavio Jr.
    valeu amigo!
    Tbm estou pensando nessa possibilidade, nunca usei produtos da Line 6, do contrario, sempre usei Boss, mas pelas declarações que vejo sobre a POD HD 500, pelos videos das gravações feitas com ela, estou pendendo para compra-la...
    sera q rola usala no send/return de um amp valvulado?

    Valeu

    BJAofficial
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    concordo plenamente com o Flavio Jr., mas não quero deixar tão seco assim o meu comentário, sem explicações.. haha
    então, acho que vale muito mais a pena a pod cara..
    eu tive uma boss me25, e tive um spider iv120 da line 6..
    hoje tenho uma hd500.. é uma ótima pedaleira sim, a melhor que você vai encontrar no mercado hoje em dia.. até 500 dólares claro..
    olha, ela é boazinha pra gravar sim, mas não substitui um valvulado microfonado nunca cara.. então, tem seus poréns.. só que com a me70 e uma interface tu nao vai conseguir nada melhor não..
    enfim, quanto a usar ela com valvulado, sim, uso a minha hd 500 no meu marshall JVM205, e no meu blackstar ht20, fica bem legal, em ambos, embora no blackstar eu uso o drive da pod mesmo e nao do amp..

    qualquer dúvida aí, é só falar..

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Heineken: então estava pensando em fazer gravações,

    Nesse caso, pra mim, não tem nada melhor e mais prático que esses Amplitubes/Guitar Rigs da vida. Além disso, há versões grátis desses aplicativos.

    Abs

    Heineken
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    BJAofficial

    Valeu amigo, sua opnião reforçou oq eu estava pensando!!

    MauricioBahia

    Mas pra isso eu preciso de uma Interface nao? Com minha placa de som onboard nem da... entao pensei q se for gastar 500 com uma interface boa, nao seria melhor vender a ME 70 juntar essa grana e pegar o POD?? eu teria uma pedaleira melhor e q ja funciona como interface, nao é isso?

    Heineken
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Galera, e uma possivel troca de minha ME 70 por uma POD XT LIVE, se for pau a pau sera que compensa para os fins que eu quero??

    VALEU!

    Heineken
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    vou upar pois ainda tenho duvidas.

    Seguinte, surgiu a seguinte proposta: Dou minha ME 70 + 500 por uma POD X3, vale o investimento nessa pedaleira? vejo muita gente falando bem dela, para oq eu quero iria servir bastante (gravações), mas quando for usar com o amp e ensaios, as modulações deixam a desejar?

    VALEU

    BJAofficial
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Heineken

    x3 ou x3 live?

    -Dan
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Heineken

    as modulações da POD não deixam a desejar.

    Heineken
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    BJAofficial
    desculpe, é uma x3 live

    -Dan
    as modulações dela ficam atras da ME 70 ou na mesma altura?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME 70 + Interface ou Pod Hd 500 ?