Line 6 Pod Hd500 - 4 Cabos

    Autor Mensagem
    marcel_olivier
    Veterano
    # abr/13


    Tarde a todos,

    Estou usando uma POD HD500 com o método de 4 cabos tanto em um Mark IV quanto em um Triple Rectifier (ou um ou outro, ainda não configurei os presets "stereo").

    Não estou usando nenhum tipo de simulação de amp... o timbre de pre-amp é gerado completamente pelos amplificadores.

    Usando com o Mark IV, não sofro qualquer alteração no timbre, desta forma uso os efeitos da HD500 tanto antes do pré-amp (compressao, overdrive, wah, whammy, noise) e depois do pré-amp (modulações, delay, etc). Fica perfeito, nada de perda de timbre ou volume.

    Quando usado com o Triple Rectifier, eu não tenho perda de volume, porém, um certo "rugido" é incorporado ao som, dando uma coloração indesejada (algo como se simulasse um poweramp mais fechado), porém, nenhum simulação é ligada.

    Como o preset utilizado é o mesmo, imaginei que pode ter correlação com as especificações de send/return de cada amp.

    Levei em consideração também, que a valvula do loop pode estar defeiturosa colorindo o som, a noite vou fazer testes com meus velhos pedais analógicos para conferir.

    De ante-mão, alguma idéia?

    Sds Boitata

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 Pod Hd500 - 4 Cabos