Quais os pedais com o melhor custo x benefício no EUA?

    Autor Mensagem
    eric333
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: eric333


    fala gente,
    sei que pedais são muito pessoais, e que variam muito de pessoa para pessoa, mas semana que vem estou indo para os Estados Unidos, e gostaria de ir já com alguma ideia do que comprar.
    Atualmente estou sem nenhum pedal, pois a 3 meses alguns desgraçados assaltaram minha casa e levaram todo meu pedalboard, que sempre foi composto em sua maioria por Boss e Fulltone. Já pesquisei e tenho em mente qual distorção e qual wahwah comprar, mas gostaria também de um bom delay, um equalizador e um flanger. Preço não é problema, economizei bastante dinheiro para gastar nisso, mas também não quero pagar nenhum absurdo. Quero apenas pedais bons, com boa durabilidade e um bom custo x benefício. Alguém que esteve lá recentemente tem alguma dica? Desde já, muito obrigado!!

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre quais pedais comprar, como funcionam, como ligar, ordem e demais dicas, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Pedais: O que é, como funciona, p/ que serve, ordem, dicas sobre cada efeito

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quais os pedais com o melhor custo x benefício no EUA?