Meu SET de Pedais - Avaliem por Favor ! :)

    Autor Mensagem
    Paul Jackson Neto
    Membro
    # mar/13


    BOm dia Pessoal,

    estou começando aqui no fórum e queria a opinião de vocês a respeito do SET que estou montando ... uns pedais eu já tenho e outros estou para comprar.

    Overdrive - Fire CUstom Overdrive
    Delay - Wampler Faux Tape Echo
    Chorus - Homebrew THC
    Reverb - Hardwire Supernatural
    Wah Wah - Homebrew Medicine Bawl ou Dunlop Classic
    Boost - Keeley Katana Boost ou Carl Martin Hydra Boost


    BOm, apenas para completar o AMP será um Pedrone Special 50 e a guitarra atualmente é uma Condor Lespaul Lemon Drop ...

    Bom, devido a versatilidade do Fire CUstom Overdrive, com mais um empurrão no Boost acredito que de para tocar desde um leve crunch até um Metal não tão "Ignorante" ... como eu também não sou muito chegado em coisas muito pesadas, não vai nem fazer falta ...

    Bom, deem a opinião de vocês, se tiverem sugestões eu agradeço ...

    Obrigado

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Paul Jackson Neto

    Mas afinal, quais pedais dessa lista você tem atualmente?

    Abraço,
    See ya!

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Tenho atualmente o Fire CUstom Overdrive, o Reverb e o wah wah tive que vender, mas vou comprar novamente ...

    o delay e o chorus, pretendo comprá-los muito em breve ... daqui uns 2 meses no máximo

    Pitter Guitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Paul Jackson
    A dica que te dou é vc investir em pedais como joyo e mooer. Tenho um set com 5 pedais da joyo e já pude testar os mooer e digo pra vc que são pedais muito bons, os joyo eu indico se vc nao quiser gastar mta grana porque vc encontra ele na faixa de 140/160 reais no ML ou pode compra de fora que saem bem mais baratos como meu caso eu comprei 5 pedais por 110 dolares, #ficadica

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # mar/13
    · votar